Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Gercino Sátiro

|
Enviada: Sáb Jun 11, 2011 4:43 pm Assunto: Compartilhando Primeiros Trabalhos. |
|
|
Olá pessoal,
Estou na quarta aula (4de8) de um curso de bonsai, e hoje finalizamos (minha esposa também está no curso) nossa primeira fase, a "arramação", e nossas plantas foram liberadas
A ideia inicial é aprender como passar todo arame sem prejudicar a planta, e modelar da maneira mais adequada... bem, tentamos fazer o melhor rsrsrs... mas ainda temos outros exercício. Como creio que um dos objetivos de um fórum e socializar o conhecimento ai vão as duas OBRAS DE ARTE para avaliação dos amigos.
 _________________ Fé na caminhada... |
|
|
 |
caiomalk 4.o PASSO

Registrado: 05/04/11 Idade: 38 Mensagens: 789 Localização: Águas Claras DF
|
Enviada: Sáb Jun 11, 2011 5:06 pm Assunto: Re: Compartilhando Primeiros Trabalhos. |
|
|
É isso aí cara!!!
Parabéns pelo aprendizado, continue postando as fotos, quero acompanhar a sua evolução.
Abraço _________________ “Todas as coisas possuem beleza, mas nem todos a vêem.”
www.brasiliabonsaiclube.com |
|
|
 |
Gercino Sátiro

|
Enviada: Sáb Jun 11, 2011 8:18 pm Assunto: Re: Compartilhando Primeiros Trabalhos. |
|
|
caiomalk escreveu: | É isso aí cara!!!
Parabéns pelo aprendizado, continue postando as fotos, quero acompanhar a sua evolução.
Abraço |
Obrigado pela força Mario! _________________ Fé na caminhada... |
|
|
 |
Andre Antoniazzi 5.o PASSO

Registrado: 13/10/09 Idade: 60 Mensagens: 886 Localização: Esteio-RS
|
Enviada: Sáb Jun 11, 2011 10:10 pm Assunto: Bonsai |
|
|
Ola mais irmao para irmandade,parabens pelo trabalho tens otimos materiaisnao deixem de postar novos trabalhos.
Parabens |
|
|
 |
caiomalk 4.o PASSO

|
Enviada: Dom Jun 12, 2011 11:06 am Assunto: Re: Compartilhando Primeiros Trabalhos. |
|
|
Gercino Sátiro escreveu: | caiomalk escreveu: | É isso aí cara!!!
Abraço |
Obrigado pela força Mario! |
Rs, só errou o meu nome, mas isso acontece, hehe...
Abração _________________ “Todas as coisas possuem beleza, mas nem todos a vêem.”
|
|
 |
Gercino Sátiro

|
Enviada: Dom Jun 12, 2011 12:37 pm Assunto: Re: Compartilhando Primeiros Trabalhos. |
|
|
caiomalk escreveu: | Gercino Sátiro escreveu: | caiomalk escreveu: | É isso aí cara!!!
Abraço |
Abração |
desculpis...  _________________ Fé na caminhada... |
|
|
 |
LEAO 3.o PASSO

Registrado: 18/02/10 Idade: 69 Mensagens: 578 Localização: Venâncio Aires-RS
|
Enviada: Dom Jun 12, 2011 1:52 pm Assunto: |
|
|
Seja Bem-vindo amigo, ao mundo maravilhoso do Bonsai e a Comunidade. Roarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr.........  _________________
www.santacruzbonsaiclube.com.br |
|
|
 |
Gercino Sátiro

|
Enviada: Dom Jun 12, 2011 2:57 pm Assunto: |
|
|
LEAO escreveu: | Seja Bem-vindo amigo, ao mundo maravilhoso do Bonsai e a Comunidade. Roarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr.........  |
Obrigado amigo. Parabéns pelo site do Clube Santa Cruz! Gostei bastante. _________________ Fé na caminhada... |
|
|
 |
caiomalk 4.o PASSO

|
Enviada: Seg Jun 13, 2011 12:18 pm Assunto: Re: Compartilhando Primeiros Trabalhos. |
|
|
Gercino Sátiro escreveu: | caiomalk escreveu: | Gercino Sátiro escreveu: | caiomalk escreveu: | É isso aí cara!!!
Abraço |
Abração |
desculpis...  |
Hehe, não precisa se desculpar, abraços e até mais. _________________ “Todas as coisas possuem beleza, mas nem todos a vêem.”
|
|
 |
|