|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Mcdonald PARTICIPANTE

Registrado: 19/08/10 Idade: 43 Mensagens: 1955 Localização: São Bernardo do Campo-SP
|
Enviada: Qua Jun 15, 2011 1:05 am Assunto: Jabuticabeira (Hokidachi) |
|
|
Olá a todos do fórum...
Esta muda adquiri faz aproximadamente um ano.... comprei ela e fiz um falso transplante para um balde, pois não tinha bacia na época... Hoje devido ao frio que está fazendo em sp faz muitos dias.. resolvi transplantar ela e dar uma trabalhada no nebari, visto que no vaso plástico onde ela se encontrava, já não tinha mais espaço para as raízes e o substrato pra variar era terra vermelha...
Aí vão as imagens.
Nesta primeira imagem, eu já havia feito o falso transplante e me esqueçi de tirar a foto. mas a largura é exatamente a mesma.. só aumentou a parte de baixo.
[img]http://macdonaldfernandes.files.wordpress.com/2010/12/sam_0740.jpg?w=640&h=853[/img]
[img][/img]
[img][/img]
[img][/img]
[img][/img]
[img][/img]
[img][/img]
[img][/img]
[img][/img]
[img][/img] _________________ www.macdonaldfernandes.wordpress.com |
|
|
 |
Moreno 3.o PASSO

Registrado: 23/09/05 Idade: 42 Mensagens: 451 Localização: Maringá - Pr.
|
|
|
 |
Mcdonald PARTICIPANTE

Registrado: 19/08/10 Idade: 43 Mensagens: 1955 Localização: São Bernardo do Campo-SP
|
Enviada: Qua Jun 15, 2011 12:33 pm Assunto: |
|
|
Nooooooooooooooooooooooooooooooooossa....
Tripliquei mesmo....
Fiz uma caca tripla!!!!!!!!!!!!!
Por favor senhores moderadores..... excluam.....
Nem sei como que fiz isso!!!!!
Me desculpem de coração... não era essa minha intenção _________________ www.macdonaldfernandes.wordpress.com |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|