|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
sergioturbo10 3.o PASSO

Registrado: 24/12/05 Mensagens: 561 Localização: São Gabriel - Rio Grande do Sul
|
Enviada: Ter Dez 27, 2005 8:33 pm Assunto: Sérgio Pinto |
|
|
Pessoal meu primeiro contato com bonsai já fazem uns 4 anos olhei achei muito interessante mais ficou só nisso. em janeiro de 2005 ganhei uma muda de pitangueira e resolvi levar a "serio" só dei cabeçadas matei umas mudas de tanto adubar outras matei de tanta olhar pra ver se ja estava igual a um bonsai. até que descobri este site e resolvi ler o forum todos os dias hoje tenho uma 15 mudas que cuido com muito carinho e adiquiri a paciencia o amor e a esperança que preciso pra crescer com a ajuda de vcs. estou adiquirindo quero dizer. _________________ Mateus 11:28-30
"Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei... (JESUS)
http://www.forumnow.com.br/vip/foruns.asp?forum=49366 |
|
|
 |
Illex PARTICIPANTE

Registrado: 18/07/04 Idade: 39 Mensagens: 1952 Localização: Uberaba - MG - Brasil
|
Enviada: Ter Dez 27, 2005 10:39 pm Assunto: Re: Sérgio Pinto |
|
|
Olá Sergio,
Bom conhecer sua historia amigo, assim que der poste sua foto, para que possamos conhece-lo melhor. Continue nos ensinando e aprendendo tambem, para ensianr a gente denovo. T+ amigo.
Abraços:
Illex _________________ "Quem tem prática e realmente entende de Bonsai não critica um Bonsai feito por outro. Existe a técnica, mas também existe o sentimento de cada pessoa."
Mestre do Senhor Takeshima |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|