Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
betokay

Registrado: 22/04/11 Idade: 46 Mensagens: 27 Localização: Maringá-PR
|
Enviada: Qua Jul 06, 2011 6:55 pm Assunto: Primavera |
|
|
Dae galera, esta primavera foi uma pechincha!!! Será que tem futuro? O arame está escorando um galho que se partiu... Gostaria de opiniões dos colegas no que poderia ser feito! Ela estava com a madeira meio podre na parte descascada, e futuramente vai virar madeira morta.... Só foi retirado a parte podre...
 |
|
|
 |
Andre Antoniazzi 5.o PASSO

Registrado: 13/10/09 Idade: 60 Mensagens: 886 Localização: Esteio-RS
|
Enviada: Qua Jul 06, 2011 9:26 pm Assunto: Bonsai |
|
|
Ola amigo betokay tens um otimo material por ai com um grande futuro adoro primaveras ttenho alguns,So pra constar quando tenho problemas com galhos quebrados assim como voce galhos importantes uso superbonder com cuidado pra nao interromper o fluxo da seiva.Nao deixe de atualizar fotos de seu trabalho.
Abraços |
|
|
 |
juan.martins
Registrado: 18/06/11 Idade: 37 Mensagens: 35 Localização: Americana-SP
|
|
|
 |
betokay

|
Enviada: Qua Jul 06, 2011 11:07 pm Assunto: |
|
|
valeu amigos,
Andre Antoniazzi eu tbm uso super bond em algumas plantas e em alguns casos. Este como a madeira da primavera é bem mole e o local onde trincou estava perto da madeira podre, eu usei cola de madeira e coloquei o arame. Pode deixar que vou atualizar o treinamento!
juan.martins, essa primavera que você sugeriu é muito linda, eu já tinha visto, mas acho que esta minha não aceitaria muito o estilo moyogi, pensei em muito madeira morta e algumas copas... não decidi ainda. Muito obrigado pela sugestão |
|
|
 |
Vhalveruth 4.o PASSO

Registrado: 17/09/09 Idade: 38 Mensagens: 708 Localização: Ituporanga/Blumenau/Itajai-SC
|
Enviada: Qui Jul 07, 2011 8:51 am Assunto: |
|
|
parabens pelo material, agora é deixar ela quietinha no inverno
e no verão começar a mecher nela
abraços |
|
|
 |
betokay

|
Enviada: Qui Jul 07, 2011 6:46 pm Assunto: |
|
|
valeu Vhalveruth, apesar da primavera ser uma planta forte, só vou mexer na primavera.... valeu! |
|
|
 |
|