|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
leandro A. silva
|
Enviada: Qui Jul 21, 2011 10:06 pm Assunto: Ola!!! |
|
|
Boa noite a todos!
Eu, sempre admirei a arte do bomsai, mas resolvi a praticar a pouco tempo, e tenho uma acerola, que mede uns 60cm, e estou tentando cultiva la, mas me falta experiencia no assunto, por esse motivo que estou aqui, peço ajuda a todos.
Valeu! abração! |
|
|
 |
Andre Antoniazzi 5.o PASSO

Registrado: 13/10/09 Idade: 60 Mensagens: 886 Localização: Esteio-RS
|
Enviada: Qui Jul 21, 2011 10:27 pm Assunto: Bonsai |
|
|
Ola Leandro seja bem vindo ao clube,primeiro voce deve tirar umas fotos de sua acerola dos 4 lados e de cima e abrir um post para que o pessoal analisem e deem as dicas pra voce.
Abraços |
|
|
 |
RCasagrande 2.o PASSO

Registrado: 09/02/11 Idade: 33 Mensagens: 396 Localização: Luis Eduardo Magalhães-BA
|
Enviada: Qui Jul 21, 2011 11:34 pm Assunto: |
|
|
OLA LEANDRO...
FOTOS SAO MUITO IMPORTANTE PROS MAIS EXPERIENTES ANALISAR... _________________ " A genialidade é 1% inspiração e 99% transpiração!"... (Thomas Edson)
'' A PACIÊNCIA é uma VIRTUDE que se ADQUIRE ao LONGO do TEMPO !!!".... |
|
|
 |
João Paulo Batista Lyrio 5.o PASSO

|
Enviada: Sex Jul 22, 2011 7:51 am Assunto: |
|
|
Olá Leandro, seja bem vindo.
Terá grandes conhecimentos pelo fórum, fique a vontade.
Do mais, como já foi dito, post imagens, uma imagem vale mais que mil palavras, rs...
Abração e sucessos. |
|
|
 |
Nikkei 100 PARTICIPANTE

Registrado: 14/03/10 Idade: 43 Mensagens: 1390 Localização: São Carlos-SP
|
Enviada: Sáb Jul 23, 2011 7:29 pm Assunto: |
|
|
Bem vindo Leandro, ao fórum e ao mundo do bonsai.
Além disso, vá dando uma olhada nas outras postagens para ir entendendo e se familiarizando com a prática do bonsai. Vai aprender muitas coisas sozinho, mas não deixe de postar sua(s) planta(s) aqui no fórum, assim podemos opinar e te ajudar da melhor maneira possível. _________________ Aprender algo todos os dias no faz crescer, viver. |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|