FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal

QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR

--- SEJA BEM VINDO! ---

FAQFAQ   BuscaBusca   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar 

ESCRITOS DO DIA A DIA

Só eu acho caros os bonsais da Bonsaikai?
30.12.2011
Ir à página Anterior  1, 2

Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> SOU PRINCIPIANTE
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
fermga
2.o PASSO
2.o PASSO

MensagemEnviada: Ter Jul 19, 2011 1:29 am    Assunto: Responder com citação

Eu acho que os preços das ferramentas são mais absurdos do que os de bonsai e pre bonsai. Pelo menos aqui na minha cidade...
CARLOVICH
2.o PASSO
2.o PASSO

MensagemEnviada: Seg Jul 25, 2011 5:45 pm    Assunto: Responder com citação

Pessoal, depois de uma longa temporada afastado..retorno das cinzas..rsrs!!!
Bom, os preços são realmente altos...! E já algum tempo acho que o estudo e prática não são mais o principal motivo de ser da empresa em questão!!!... Mas devemos lembrar que já fizeram muito pela área! Afinal não tinhamos tantas opções no passado!

Continuando no mesmo assunto este fds estive na pça da liberdade por ocasião do festival que ali ocorria!.. No final do dia de sábado, passei numa banca de bonsais...! Como sempre, acabo falando sobre historia, técnicas e cuidados aos curiosos que se aglomeram... tb invariavelmente acabo aconselhando aos que se interessam em me "aturar" a passarem aqui no site / fórum...! Os compradores quase iam comprando pinhieros etc, sem nenhuma orientação do vendedor...! Intervi perguntando: Vcs tem espaço com insolação suficiente por dia? Algo em torno no mínimo de 6hs... para mais?... Os fregueses se assustavam!.. acho que quem não gostou foi o dono da barraca!... tinha alguns exemplares bons... mas outros claramente estacas...
abçs!
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> SOU PRINCIPIANTE Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2

Ir para: