|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Mateus 2.o PASSO

|
Enviada: Qui Mar 24, 2011 4:28 pm Assunto: Compra de acer pela internet |
|
|
Estou muito querendo um acer palmatum, mas tenho que comprar pela internet...
Então perguntei para a vendedora em quantos dias chegava e ela respondeu que em 6 dias ele estava aqui.
Queria saber o seguinte: ele resiste todo esse tempo no correio?
Por favor,me ajudem!!! |
|
|
 |
Ederson 1.o PASSO

|
Enviada: Qui Mar 24, 2011 5:26 pm Assunto: |
|
|
Mateus
Por experiencia própria podes comprar,pois comprei 3 mudas e chegaram em bom estado, pois foram bem embaladas e bem molhadas, isto levaram em torno de 6 dias para chegar. |
|
|
 |
renata_bbc

Registrado: 03/03/11 Idade: 41 Mensagens: 81 Localização: Rio de Janeiro-RJ
|
Enviada: Qui Mar 24, 2011 5:56 pm Assunto: |
|
|
Ola,
acredito que se o importante é comprar em um site de confiança, justamente para que venha embalado da forma correta.
Eu comprei 3 mudas no www.obonsai.com.br e chegaram ate antes do prazo dado. Chegaram ótimas e estão melhores ainda hoje.
Indico o site! |
|
|
 |
nickyfury PARTICIPANTE

Registrado: 11/11/04 Idade: 64 Mensagens: 7679 Localização: Brasilia-DF
|
Enviada: Sáb Mar 26, 2011 10:38 am Assunto: bonsai |
|
|
Mateus, concordo com a Renata, inclusive quanto ao site informado por ela. Pode comprar sem susto, que a planta chega ótima. Lembre-se apenas de que a espécie requer certos cuidados, tanto por ser mais adaptável ao clima frio, que não é tão pronunciado em Goiania, quanto por ser muda de viveiro.
Então, evite expor imediatamente ao sol, promovendo um cultivo sempre em local semi sombreado, onde a planta receba indiretamente luz e calor solar apenas no período da manhã. Evite, ainda, rega excessiva, não encharcando o solo. O ideal é, no inverno, promover uma desfolha completa, bem como corte dos galhos que tiverem que sair, para limpar ou promover nova estilização da planta.
No mais, é aguardar a chegada e comemorar a ótima aquisição.  _________________ que a compreensão liberte a energia criativa que existe em nós.
http://www.brasiliabonsaiclube.com (faça-nos uma visita, vc é sempre bem vindo) |
|
|
 |
Mateus 2.o PASSO

|
Enviada: Ter Jul 26, 2011 11:03 pm Assunto: |
|
|
Então...
Finalmente adquiri minha muda de acer e ao invés de comprar um palmatum resolvi ter um myasama por ser mais restistente...
Comprei no site recomendado pela nossa colega renata e eu tambem recomendo o site...
Nick, vou tentar seguir suas dicas pra cuidar melhor do meu acer
Abraços!! |
|
|
 |
Ricardo Guarido 2.o PASSO

Registrado: 31/03/10 Idade: 43 Mensagens: 224 Localização: Bauru-SP
|
Enviada: Qua Jul 27, 2011 2:43 pm Assunto: |
|
|
Matheus, chegando, posta fotos pra gente ver!
Sucesso com seu Acer!
Abraços
Do amigo, Ricardo. |
|
|
 |
Mateus 2.o PASSO

|
|
|
 |
Jair Flores 2.o PASSO

Registrado: 16/02/11 Idade: 65 Mensagens: 329 Localização: NOVO HAMBURGO-RS
|
Enviada: Sex Jul 29, 2011 10:14 pm Assunto: |
|
|
Pessoal, outro site de confiança, que casoalmente a loja é aqui em minha cidade é www.idealbonsai.com.br
Um abraço! |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|