|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Charles PARTICIPANTE

Registrado: 30/09/04 Mensagens: 1213 Localização: São Paulo - SP
|
Enviada: Dom Jul 31, 2011 1:41 pm Assunto: |
|
|
Oi pessoal!......
Confirmo o "puxão de orelha" que recebi do amigo Élio e digo que, motivos reais ou desculpas à parte, vou me empenhar em estar mais presente neste fórum!....
Nos raros e rápidos "sobrevôos" que tenho feito por aqui, fiquei surpreso com a quantidade de participantes, muitos deles novos para mim!!!!
Entretanto, percebo também alguns velhos e fiéis companheiros de bonsai, continuam sempre e marcando posiçoes e opiniões aqui, e cito apenas o Élio, agradecendo o puxão de orelhas que me deu!!!!......
Grande abraço a todos,
Charles |
|
|
 |
Filipe Henrique PARTICIPANTE

Registrado: 20/12/06 Idade: 42 Mensagens: 1846 Localização: vitória ES
|
Enviada: Dom Jul 31, 2011 7:47 pm Assunto: |
|
|
Charles, que bom poder ve-lo postando novamente!
Já tirei muitas duvidas em postagens suas e espero que volte a dividir conosco seus trabalhos e conhecimentos para que possamos interagir.
Não sou dos mais antigos no forum, mas tambem não tem tão pouco tempo que estou aqui, mas acho que vi todas as verdadeiras aulas de estilisação e posts seu aqui do atelier e sempre recomendo que pessoas procurem suas postagens aqui no forum para que possam aprender e admirar os resultados como eu fiz.. rsrsrs
pena que em algumas das suas postagens as imagens não estão abrindo mais, como a jabuticabeira que vc adquiriu do Mestre Hidaka.
vlw
abraços _________________ “Sábio é aquele que conhece os limites da própria ignorância”
Sócrates
abração pessoal
http://bonsaiclubecapixaba.blogspot.com.br/
www.facebook.com/casadobonsai |
|
|
 |
Becker 3.o PASSO

|
Enviada: Qua Ago 03, 2011 11:33 pm Assunto: |
|
|
Realmente só a nata  _________________ "O AMOR QUE EXISTE EM VOCÊ, PODE CONTAGIAR O MUNDO, FAÇA A SUA PARTE, PORQUE DEUS TEM FEITO POR NÓS" |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|