|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Isaias 2.o PASSO

Registrado: 03/11/05 Idade: 66 Mensagens: 222 Localização: Suzano SP
|
Enviada: Dom Jan 08, 2006 9:02 pm Assunto: Melhoramento no Penjing |
|
|
 _________________ aprendiz |
|
|
 |
Mário A G Leal PARTICIPANTE

Registrado: 06/07/04 Idade: 80 Mensagens: 2221 Localização: Ribeirão Preto-SP
|
Enviada: Dom Jan 08, 2006 9:36 pm Assunto: |
|
|
Isaías, meu amigo, que bom vê-lo interessado neste tipo de trabalho. Parabéns e continue. Você está no bom caminho.
Grande abraço. _________________ Seu amigo no bonsai
Mário A G Leal |
|
|
 |
Illex PARTICIPANTE

Registrado: 18/07/04 Idade: 39 Mensagens: 1952 Localização: Uberaba - MG - Brasil
|
Enviada: Seg Jan 09, 2006 12:09 pm Assunto: Re: Melhoramento no Penjing |
|
|
Olá Isaias,
Muito bom ver voce neste caminho mesmo, nao entendo muito de Penjing amigo, por isso nao sei se a dica que irei lhe dar é valida ou nao, mas é de minha opniao. A casinha à direita da foto sobre uma rocha foi voce quem fez? Se sim, da proxima vez tente diminui-la mais, para ficar menor um pouco que as arvores, acho que melhoraria a estetica do conjundo, tente ver como se a altura da porta de entrada dela, fosse quase a altura das miniaturas chinesas de pessoas no conjunto. Nao sei se esta dica é plausivel, mas é o que observei. No mais esta muito bom o conjunto, gostei daquela rocha em baixo da ponte, deu muita naturalidade. T+ amigo.
Abraços:
Illex _________________ "Quem tem prática e realmente entende de Bonsai não critica um Bonsai feito por outro. Existe a técnica, mas também existe o sentimento de cada pessoa."
Mestre do Senhor Takeshima |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|