Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
JohnTavares

Registrado: 11/08/11 Idade: 41 Mensagens: 25 Localização: São Miguel dos Campos-AL
|
Enviada: Qui Ago 11, 2011 12:39 pm Assunto: Apresentação John Tavares |
|
|
Boa tarde meu nome é John Tavares, sou de São Miguel dos Campos - AL sou um iniciante na arte, porém apaixonado há bastante tempo, meu intuito neste fórum é obter conhecimento e trasmiti-lo sempre que for preciso, portanto espero que também me transmitam conhecimento sempre que preciso.
Abraço a todos! _________________ "Não basta obter conhecimento, é preciso usá-lo." |
|
|
 |
Lrgullo 2.o PASSO

Registrado: 05/05/10 Idade: 41 Mensagens: 260 Localização: Limeira-SP
|
Enviada: Qui Ago 11, 2011 2:05 pm Assunto: |
|
|
Seja bem vindo!
vera que tem aqui muitos iniciantes, alguns de vários anos, mas iniciantes ainda... esta arte é um mundo muito grande... =D
fique a vontade em perguntar, sempre que possível com exemplos e fotos...
pesquisando vai ver que há uma infinidade de exemplos e experiências pelo fórum...
abraço!! _________________ Lucas Gullo
"E o Senhor Deus fez brotar da terra toda qualidade de árvores agradáveis à vista e boas para comida..." Gn 2:9a
Minhas mudas
http://lrgullo.wordpress.com/vida-pessoal/projetos-de-bonsais/ |
|
|
 |
eliseu malheiros 2.o PASSO

Registrado: 11/05/11 Idade: 61 Mensagens: 249 Localização: Santa Bárbara do Sul-RS
|
Enviada: Qui Ago 11, 2011 6:58 pm Assunto: Re: Apresentação John Tavares |
|
|
Amigo john!
Seja bem vindo, tire suas dúvidas e divida a alegria de participar do círculo dos praticantes de uma arte muito admirada.
Um fraternal abraço! |
|
|
 |
Rogério PARTICIPANTE

Registrado: 14/02/08 Idade: 52 Mensagens: 1240 Localização: Cambuí / MG
|
Enviada: Sáb Ago 27, 2011 5:44 pm Assunto: |
|
|
Seja bem vindo.
Rogério. _________________ "Quando agredida, a natureza não se defende. Apenas se vinga."
(Albert Einstein) |
|
|
 |
|