Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Laudir PARTICIPANTE

Registrado: 17/08/09 Idade: 50 Mensagens: 2284 Localização: Urupá-RO
|
Enviada: Sáb Out 10, 2009 9:33 am Assunto: ASPERPET - ASPERSOR COM GARRAFA PET |
|
|
ESTA MATÉRIA EU ACHEI "ZANZANDO" PELA NET. ACHEI INTERESSANTE E POSTO AQUI O VÍDEO DELA.
ESPERO QUE AJUDE OS QUE, COMO EU, TEM VIVEIRO NO FUNDO DO QUINTAL E QUEREM TER UM BOM SISTEMA DE IRRIGAÇÃO COM ECONOMIA.
http://www.youtube.com/watch?v=3RhkAPNmBtw |
|
|
 |
Mcdonald PARTICIPANTE

Registrado: 19/08/10 Idade: 43 Mensagens: 1955 Localização: São Bernardo do Campo-SP
|
Enviada: Sáb Dez 18, 2010 12:28 am Assunto: |
|
|
Muito bom heim laudir este aspersor caseiro... hehehehee... vou tentar fazer em casa depois te conto se dá certo...
abraço _________________ www.macdonaldfernandes.wordpress.com |
|
|
 |
Pedro Catarin 5.o PASSO

Registrado: 05/11/10 Idade: 28 Mensagens: 861 Localização: Sorocaba-SP
|
Enviada: Sáb Dez 18, 2010 1:28 pm Assunto: |
|
|
Massa de mais! Mas é uma boa desligar o som... ota musiquinha chata --' _________________ Planta! Vai que pega... |
|
|
 |
Mcdonald PARTICIPANTE

Registrado: 19/08/10 Idade: 43 Mensagens: 1955 Localização: São Bernardo do Campo-SP
|
Enviada: Sáb Dez 18, 2010 1:47 pm Assunto: |
|
|
Pedro Catarin escreveu: | Massa de mais! Mas é uma boa desligar o som... ota musiquinha chata --' |
kakakakakakakakaka... pode crer........ _________________ www.macdonaldfernandes.wordpress.com |
|
|
 |
fermga 2.o PASSO

Registrado: 25/03/11 Idade: 37 Mensagens: 287 Localização: Maringa-PR
|
Enviada: Dom Jun 12, 2011 7:57 pm Assunto: |
|
|
Nossa MUITO BOM vou testar com certeza.
Brasileiro o povo criativo.... se todos usassem esta criatividade para o bem o brasil estaria muito melhor.... _________________ "Se fiz descobertas valiosas, foi mais por ter paciência do que qualquer outro talento." (Isaac Newton) |
|
|
 |
Guilherme Cahú 5.o PASSO

Registrado: 22/07/10 Idade: 31 Mensagens: 844 Localização: Recife-PE
|
Enviada: Dom Jun 12, 2011 10:40 pm Assunto: |
|
|
Ah, certa vez vi esse vídeo.. é bem interessante!
E ainda se for utilizada uma bomba carneiro, fica melhor ainda!  _________________ "O conhecimento em nada me define, ele apenas me esclarece."
"Se fiz descobertas valiosas, foi mais por ter paciência do que qualquer outro talento." (Isaac Newton) |
|
|
 |
caiomalk 4.o PASSO

Registrado: 05/04/11 Idade: 38 Mensagens: 789 Localização: Águas Claras DF
|
Enviada: Seg Jun 13, 2011 1:31 pm Assunto: |
|
|
Excelente, brasileiro sempre dá um jeitinho , hehe
Abraço _________________ “Todas as coisas possuem beleza, mas nem todos a vêem.”
www.brasiliabonsaiclube.com |
|
|
 |
Vhalveruth 4.o PASSO

Registrado: 17/09/09 Idade: 38 Mensagens: 708 Localização: Ituporanga/Blumenau/Itajai-SC
|
Enviada: Qui Ago 11, 2011 4:09 pm Assunto: |
|
|
já fiz uma vez e aprovo em
tenho q fazer mais umas 2 pra mim pra deixar td bem molhadinho
abraços |
|
|
 |
TiagoSC

|
Enviada: Sáb Out 01, 2011 11:24 pm Assunto: |
|
|
É... Enquanto não faço meu sistema temporizador/solenoide esse ai vai dar uma mãozinha, pena q aqui em casa não tem pressão nos canos suficiente pra criar esse borrifo mais fino  _________________ Quem não gosta de plantas, é porque não sabe a paz que se tem quando se esta rodeado destas. |
|
|
 |
samerali
Registrado: 03/10/11 Idade: 42 Mensagens: 35 Localização: São Paulo-SP
|
Enviada: Qua Out 05, 2011 8:54 am Assunto: |
|
|
eu jah fiz um sistema assim a um bom tempo atraz e naum gostei ....se a pressão da agua não for muito forte sai um jato e não borrifo ...
dica ...microjet II da amanco ...custa mais barato que o bico de mangueira e as abraçadeiras desse projeto.... em pequenas quantidades sai por volta de 25 centavos cada ...pacotes com 1000 saem 120 reais ....vc conecta direto na mangueira e pronto ...eh mais economico(tanto financeiramente quando no aspecto agua) mais garantido e funciona muito bem ..e pelo preço se entupir ateh vale a pena substituir ao inves de desentupir oque eh facil de fazer com um daqueles desentupidores de fogão, se quiser evitar isso use um filtro de 120 mesh que tem uns no mercado por menos de 20 conto ...ai nunca vai entupir ...se montar uma linha de 100 mts ou somente 1 aspersor sai muito mais em conta do q qualquer um improviso dos q achei na net .... |
|
|
 |
|