|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Soraia
Registrado: 21/07/11 Idade: 48 Mensagens: 7 Localização: Telêmaco Borba-PR
|
Enviada: Qui Jul 21, 2011 5:31 pm Assunto: Olá a todos !!!!! |
|
|
Meu nome é Soraia, tenho 35 anos e moro no interior do Paraná, em Telêmaco Borba.
Entre muitas atividades que gosto, deparei-me com a arte do bonsai....Sou principiante e totalmente leiga no assunto. Meu propósito aqui é satisfazer algumas das muitas dúvidas que tenho em relação a essa arte linda e fascinante!!! |
|
|
 |
Mateus 2.o PASSO

|
Enviada: Qui Jul 21, 2011 6:24 pm Assunto: |
|
|
Bem vinda ao forum!!
Com certeza vc vai aprender muito sobre bonsai por aqui...
Abraços!! |
|
|
 |
eliseu malheiros 2.o PASSO

Registrado: 11/05/11 Idade: 61 Mensagens: 249 Localização: Santa Bárbara do Sul-RS
|
Enviada: Qui Jul 21, 2011 6:37 pm Assunto: Re: Olá a todos !!!!! |
|
|
Prezada Soraia seja muito bem vinda ao mundo magnífico do bonsai. Troque experiências com os demais. A arte do bonsai é para as pessoas de mister saber. Um fraternal abraço do teu amigo no bonsai Eliseu Malheiros. |
|
|
 |
eliseu malheiros 2.o PASSO

Registrado: 11/05/11 Idade: 61 Mensagens: 249 Localização: Santa Bárbara do Sul-RS
|
Enviada: Qui Jul 21, 2011 6:48 pm Assunto: |
|
|
use o programa imageshack do google é facil facil. digite somente imageshack vai aparecer nao precisa nem criar conta ok.
É bastante simples, preenchendo seu tópico ou respondendo uma mensagem você terá algumas tags, expressão usada dentro dos retângulos encontrados na parte de cima do corpo da mensagem.
1. Clique onde está Img
2. Coloque o endereço onde está a sua imagem. Tem que estar completo incluindo a imagem. Por ex:
http://www.endereço da imagem.com.br/suaimagem.jpg
3. Clique novamente no retângulo Img
Antes de ENVIAR a mensagem para o Fórum, clique em PREVER, no final da página. Ista fará com que você veja nesta mesma página o seu texto e a sua imagem. Se você errou no endereço, a imagem ou foto não vão aparecer. Corrija o endereço e tente novamente.
--------------------------------------
Se você quiser apenas indicar um link onde esteja a imagem ou algum artigo, use a "tag" URL.
Da mesma forma que a anterior. Clique primeiro em URL, cole o endereço, clique novamente em URL
Neste caso, em sua mensagem, irá aparecer apenas um link. ( Referente ao endereço que você digitou) |
|
|
 |
Thiago Batista 3.o PASSO

Registrado: 24/02/11 Idade: 35 Mensagens: 409 Localização: Brasília-DF
|
Enviada: Qui Jul 21, 2011 7:43 pm Assunto: |
|
|
Olá, Soraia
Seja muito bem vinda ao fórum.
Aqui, a maioria de nós também era leigo no assunto quando adentramos no fórum. Tem material de ótima qualidade. Recomendo bastante leitura dos tópicos do fórum, pois assim aprende-se bastante coisa.
Acima de tudo está a técnica que todo bonsaista recomenda: paciência. Esta palavra é a que você vai ler com mais frequencia nos posts.
A demais, fique à vontade para perguntar o que quiser, pois todos têm muita boa vontade em ajudar.
Um forte abraço.  |
|
|
 |
Rogério PARTICIPANTE

Registrado: 14/02/08 Idade: 52 Mensagens: 1240 Localização: Cambuí / MG
|
Enviada: Qui Ago 11, 2011 9:25 pm Assunto: |
|
|
Seja bem vinda!
Abraço _________________ "Quando agredida, a natureza não se defende. Apenas se vinga."
(Albert Einstein) |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|