|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
TiagoSC

|
Enviada: Seg Ago 15, 2011 7:51 pm Assunto: Bougainvillea |
|
|
Olá pessoal, ganhei de presente de uma amiga esta bouganville. As flores já estão secas mas ela disse que elas são laranjas e róseas ( existe mesmo 1 flor dessa espécie com flores de cores misturadas? . Devo cortar as flores secas? Se sim, onde devo fazer o corte? Algo a fazer nesta planta?
Altura: 33 cm
Diâmetro do tronco: 1 cm
 _________________ Quem não gosta de plantas, é porque não sabe a paz que se tem quando se esta rodeado destas. |
|
|
 |
Valtinho

Registrado: 06/06/11 Idade: 58 Mensagens: 45 Localização: São José do Rio Preto – SP
|
Enviada: Seg Ago 15, 2011 8:27 pm Assunto: |
|
|
Boa noite Tiago, que eu saiba não existe Bouganville com brácteas de cores diferentes na mesma planta a não ser talvez que se faça enxerto.
Quanto a esse sua planta se você quiser que ela se desenvolva vai ter que plantar ela no chão porque essa espécie em vaso seu desenvolvimento é quase zero.
Abraços. |
|
|
 |
TiagoSC

|
Enviada: Seg Ago 15, 2011 11:10 pm Assunto: |
|
|
Ta aqui a variação de cores que ela me mandou a foto, ela fala q ela tem mais partes roseas mas ai tbm da pra ver que tem as duas cores.
 _________________ Quem não gosta de plantas, é porque não sabe a paz que se tem quando se esta rodeado destas. |
|
|
 |
Nikkei 100 PARTICIPANTE

Registrado: 14/03/10 Idade: 43 Mensagens: 1390 Localização: São Carlos-SP
|
Enviada: Ter Ago 16, 2011 2:36 pm Assunto: |
|
|
Tenho uma dessa cor também. Ela vem alaranjada e algumas mais róseas. _________________ Aprender algo todos os dias no faz crescer, viver. |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|