|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Isaias 2.o PASSO

Registrado: 03/11/05 Idade: 66 Mensagens: 222 Localização: Suzano SP
|
|
|
 |
Illex PARTICIPANTE

Registrado: 18/07/04 Idade: 39 Mensagens: 1952 Localização: Uberaba - MG - Brasil
|
Enviada: Ter Jan 10, 2006 4:18 pm Assunto: Re: penjing |
|
|
Olá Isaias,
Como tinha dito em outro topico, achei que ficou muito bom amigo, notei somente tres coisas que nao me agradaram, uma que a casinha e o chines estao grandes para o conjunto, acho que eles menores ficaria melhor. Mas do mais esta muito bom, gostei da naturalidade das rochas, aquela em baixo da ponte e os detalhes das madeiras para se pisar quando em caminhada, acho que esta em um bom caminho, continue desenvolvendo sua arte e nos mostrando amigo. Foi somente uma opniao pessoal, nada entendo de Penjing, mas é o que notei, do resto nao tenho anda a dizer. Belot rabalho. T+ amigo.
Abraços:
Illex _________________ "Quem tem prática e realmente entende de Bonsai não critica um Bonsai feito por outro. Existe a técnica, mas também existe o sentimento de cada pessoa."
Mestre do Senhor Takeshima |
|
|
 |
Isaias 2.o PASSO

Registrado: 03/11/05 Idade: 66 Mensagens: 222 Localização: Suzano SP
|
Enviada: Ter Jan 10, 2006 7:58 pm Assunto: complemento |
|
|
Obrigado amigo pelo elogio,quanto a casinha e o chines tenho dificuldade em encontrar ,estas miniaturas na minha cidade.Mas vou me esforçar mais t+ amigo. _________________ aprendiz |
|
|
 |
Illex PARTICIPANTE

Registrado: 18/07/04 Idade: 39 Mensagens: 1952 Localização: Uberaba - MG - Brasil
|
Enviada: Qua Jan 11, 2006 3:26 pm Assunto: Re: complemento |
|
|
Amigo,
Tente pegar dicas do nosso amigo Mario e do Bergson, eles fabricam muitas das coisas que utilizam na preparação dos penjing, acho que será uma boa forma de aprender mais. O caminho é este mesmo. T+ amigo.
Abraços:
Illex _________________ "Quem tem prática e realmente entende de Bonsai não critica um Bonsai feito por outro. Existe a técnica, mas também existe o sentimento de cada pessoa."
Mestre do Senhor Takeshima |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|