Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
suhr
Registrado: 16/08/11 Idade: 53 Mensagens: 2 Localização: Vinhedo-SP
|
Enviada: Qua Ago 17, 2011 10:09 am Assunto: Ex-Assassino de Bonsai....(brincadeira....rs) |
|
|
Bom dia a todos, havia comprado vários bonsai e não tinha minima idéia de nada, aos poucos minha "coleção" foi indo embora.Comprei no Ceasa SãoPaulo/Campinas e Holambra(Expoflora) e nada de ir para frente, fiquei com 0 (zero) bonsai, abandonei/desisti por algum tempo, retornei agora com força total!!
Minha casa depois que eles crescerem vai virar uma selva!Comprei o livro do mestre Mário A. G. Leal como presente de aniversário para meu filho Mário, é o verdadeiro "Aurélio do Bonsai" li e releio todos os dias.Deveria ser aplicado nas escolas desde a 1º série até o final da 8º série como matéria, pensou a criança entra na escola ganha um bonsai e vai cuidado vendo a evolução da árvore durante os anos e na formatura leva a árvore com diploma?
Bom fica aqui minha dica, estou no aguardo de novos livros mestre Mário, quem sabe um dia vou aí em Ribeirão ver sua coleção e tomar um chopp no Pinguim...
Abraços
Edson(punisher.forever) |
|
|
 |
Edicarlos Roberto 2.o PASSO

|
Enviada: Qua Ago 17, 2011 10:38 am Assunto: |
|
|
Seja bem vindo cara!
como vc eu tbem comprei alguns pequenos bonsais de lojas, depois descobri que são apenas mudas e que devem ser desenvolvidas....nada que dedicação e tempo não nos ensine fazer! |
|
|
 |
suhr
Registrado: 16/08/11 Idade: 53 Mensagens: 2 Localização: Vinhedo-SP
|
Enviada: Qua Ago 17, 2011 2:59 pm Assunto: |
|
|
Legal cara agora tenho 3 bonsai no escorredor para depois irem para mamadeira, todos comprados e tenho um monte que estou tentando fazer sozinho e com ajuda de vocês!!
Abraços a todos... |
|
|
 |
Edicarlos Roberto 2.o PASSO

|
Enviada: Qua Ago 17, 2011 3:10 pm Assunto: |
|
|
legal... coloque algumas fotos aí pro povo dar uns pitacos!! afinal sempre é bom falar da árvore alheia ! ehehehee |
|
|
 |
Renan Leite Gaigher 2.o PASSO

Registrado: 12/07/11 Idade: 33 Mensagens: 303 Localização: Cachoeiro de Itapemirim-ES
|
Enviada: Qui Ago 18, 2011 9:17 am Assunto: |
|
|
Seja bem vindo!!  |
|
|
 |
Rogério PARTICIPANTE

Registrado: 14/02/08 Idade: 52 Mensagens: 1240 Localização: Cambuí / MG
|
Enviada: Sáb Ago 27, 2011 5:52 pm Assunto: |
|
|
Seja bem vindo.
Rogério. _________________ "Quando agredida, a natureza não se defende. Apenas se vinga."
(Albert Einstein) |
|
|
 |
|