|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Lucas da Silva e Silva
|
|
|
 |
RCasagrande 2.o PASSO

Registrado: 09/02/11 Idade: 33 Mensagens: 396 Localização: Luis Eduardo Magalhães-BA
|
Enviada: Sáb Jul 02, 2011 10:55 am Assunto: |
|
|
SOH PRA AJUDAR A VIZUALIZAÇÃO....
ABRAÇOS..... |
|
|
 |
Otoniel Santos 3.o PASSO

Registrado: 16/06/11 Mensagens: 484 Localização: Barreiras - Ba
|
Enviada: Sáb Jul 02, 2011 7:40 pm Assunto: Re: Jaboticabeira Lucas Silva |
|
|
Lucas, b noite.
Legal a sua jabu me pareçe uma boa planta na minha pequenina opinião deve-se evitar podas nessa estação e como sua planta ainda está iniciando e precisa engrossar (tronco) eu a colocaria na mamadeira e ou chão mesmo até chegar a um diametro esperado por vc.
Quanto a inclinação, não acho que seja motivo de preocupação mas vamos`esperar aos esperientes  |
|
|
 |
Lucas da Silva e Silva
|
Enviada: Sáb Jul 02, 2011 10:01 pm Assunto: |
|
|
É verdade eu podei e fiquei bastante preocupado, acredito que vou perder alguns galhos mais finos... daqui a dois anos nao vou mais lembrar desses galhinhos. Assim que as raízes começarem a aparecer na parte de baixo vou colocar na mamadeira. obrigado pela sua opiniao! _________________ "Assim como uma pequena planta deve enfrentar muitos obstáculos antes de se transformar numa árvore, nós precisamos experimentar muitas dificuldades no caminho da felicidade absoluta." (Nitiren Daishonin) |
|
|
 |
Lucas da Silva e Silva
|
Enviada: Seg Ago 29, 2011 8:30 pm Assunto: |
|
|
Po, pessoal essa jabu ta com as folhas queimadas ... ja fiz de tudo pra ver qual é o prolema, coloquei na sombra, suspendi adubaçao, aumentei as regas... logo eu posto as fotos. Se alguem puder dar uma dica eu agradeço _________________ "Assim como uma pequena planta deve enfrentar muitos obstáculos antes de se transformar numa árvore, nós precisamos experimentar muitas dificuldades no caminho da felicidade absoluta." (Nitiren Daishonin) |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|