|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Angela Fernandes PARTICIPANTE

Registrado: 22/12/04 Idade: 81 Mensagens: 6143 Localização: Niterói-RJ
|
Enviada: Sáb Out 15, 2005 10:51 pm Assunto: |
|
|
OH MIGUINHO !!!!!!!!!
Para de me dar água na boca ao ver as suas plantas em escorredor !!!!
Acho que elas "estão muito mal tratadas", manda todas para que eu possa dar um trato e depois quem sabe eu as devolva cheias de vida !!!
Hahahaha !!!!!!!!!!!!!!
Brincadeira mostrar estas plantas, eu havia pedido para esconder algumas e você está entregando o ouro..............
Bitocas cheias de lágrimas
Angela - aprendiz de bonsaista -  |
|
|
 |
Sergivaldo PARTICIPANTE

|
Enviada: Sáb Out 15, 2005 11:03 pm Assunto: |
|
|
Olá Miguinha,
Como já falei anteriormente, sua planta está muito bem guardada. Pena que não esteja sendo bem tratada...
Em relação às outras, aquelas que estão em escorredores, vasos pretos, etc, não as escondo pois todas já tem dono...
Um abração,
Sergivaldo _________________ "O que dá valor a uma xícara de barro é o espaço vazio que há entre suas paredes." [ Lao-Tse] |
|
|
 |

|
Enviada: Ter Out 18, 2005 12:43 am Assunto: |
|
|
Oi MIGUINHO !!!!!!!!!!!
Quem é o dono destas preciosidades ???????
Posso saber ?????????????
Será quem eu imagino ?????????
Bitoquinhas misssssssssss
Angela - aprendiz de bonsaista -  |
|
|
 |
Rodrigo Bitú

|
Enviada: Qui Jan 12, 2006 1:22 pm Assunto: |
|
|
Olá Sergivaldo,
Faz poucos dias que por intermédio do Illex eu cheguei ao fórum... mas já tem um bom tempo que venho visitando o site "Bonsai Nativos do Nordeste"... Desta forma posso dizer com todo orgulho do mundo que tenho o Sr. como meu primeiro tutor na arte do Bonsai.
Na arte do Bonsai sou um aprendiz de novato, mas tenho um amor todo especial pelas árvores nativas do Nordeste... desde pequeno, quando eu ainda morava no interior, tenho paixão por nossas espécies... Desta forma, fica sendo essa uma das razões principais da minha admiração por meu professor virtual
Espero um dia ir visitá-lo aí em João Pessoa.
Abraços,
Rodrigo Bitú |
|
|
 |
Sergivaldo PARTICIPANTE

|
Enviada: Sex Jan 13, 2006 6:31 pm Assunto: |
|
|
Rodrigo Bitú escreveu: | Olá Sergivaldo,
Faz poucos dias que por intermédio do Illex eu cheguei ao fórum... mas já tem um bom tempo que venho visitando o site "Bonsai Nativos do Nordeste"... Desta forma posso dizer com todo orgulho do mundo que tenho o Sr. como meu primeiro tutor na arte do Bonsai.
Na arte do Bonsai sou um aprendiz de novato, mas tenho um amor todo especial pelas árvores nativas do Nordeste... desde pequeno, quando eu ainda morava no interior, tenho paixão por nossas espécies... Desta forma, fica sendo essa uma das razões principais da minha admiração por meu professor virtual
Espero um dia ir visitá-lo aí em João Pessoa.
Abraços,
Rodrigo Bitú |
Olá Rodrigo,
Um dos prazeres que a arte bonsai nos proporciona é justamente este: compartilhar o pouco que conhecemos com pessoas interessadas. Isto, além de nos fazer sentir úteis, proporciona conhecer novos amigos e adquirir novos conhecimentos.
Esqueça o "Sr.", pois estamos entre amigos. Fico agradecido e lisonjeado com seus comentários, embora saiba que não sou professor. Aqui, somos todos iguais e como alguém outrora falou, "o que difere é apenas o tempo que estamos nessa caminhada...".
Quando desejar nos fazer uma visita, é só mandar um e-mail que lhe darei as coordenadas de como chegar até minha casa.
Um abração,
Sergivaldo _________________ "O que dá valor a uma xícara de barro é o espaço vazio que há entre suas paredes." [ Lao-Tse] |
|
|
 |

|
Enviada: Sáb Jan 14, 2006 1:36 pm Assunto: |
|
|
Oi Miguinho !!!!!
Quanta saudade !!!!!!
Poste qualquer hora o meu PITECO !!!!!
Pelo que li acima, você tem mais um admirador - hihihihi
Abraços
Angela - eterna aprendiz de bonsaista -  |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|