Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
marcio gabiatti 4.o PASSO

Registrado: 02/09/11 Idade: 43 Mensagens: 652 Localização: Blumenau-SC
|
Enviada: Sáb Set 03, 2011 5:31 pm Assunto: oláááá amigos... |
|
|
sou marcio gabiatti moro em blumenau-sc tive minha primeira experiencia com bonsai a uns 7 anos atras dai comprei varias mudas , pre e bonsai como morava em outro estado tive que me mudar para santa catarina e me desfazer de tudo que tinha fiquei algum tempo sem querer mexer de novo mas sabe como é vai arrumando uma muda aqui outra ali e logo surgem varias coisas para trabalhar rsrs e ai começa tudo de novo, porem agora estou pegando tudo gratis rsrsrs da forma yamadori mesmo pois acho melhor e mais em conta rsrs tudo que sei aprendi atraves da net e lendo em revistas para poder praticalas depois mas digo que sou sempre um novato pois tem muita coisa para aprender obrigado a todos pois me acolherem neste espaço tão prazeroso abraços a todos... |
|
|
 |
Mcdonald PARTICIPANTE

Registrado: 19/08/10 Idade: 43 Mensagens: 1955 Localização: São Bernardo do Campo-SP
|
Enviada: Sáb Set 03, 2011 6:31 pm Assunto: |
|
|
Marcio...
Seja muito bem vindo ao fórum.
É assim mesmo... a vida muda bastante... que bom que recomeçou..
Boa sorte e um abração _________________ www.macdonaldfernandes.wordpress.com |
|
|
 |
marcio gabiatti 4.o PASSO

Registrado: 02/09/11 Idade: 43 Mensagens: 652 Localização: Blumenau-SC
|
Enviada: Sáb Set 03, 2011 6:39 pm Assunto: |
|
|
obrigado amigo, é isso mesmo constante mudança e depois que pegamos esse virus do bonsai nunca mais largamos rsrs |
|
|
 |
Mcdonald PARTICIPANTE

Registrado: 19/08/10 Idade: 43 Mensagens: 1955 Localização: São Bernardo do Campo-SP
|
Enviada: Dom Set 04, 2011 10:03 pm Assunto: |
|
|
marcio gabiatti escreveu: | obrigado amigo, é isso mesmo constante mudança e depois que pegamos esse virus do bonsai nunca mais largamos rsrs |
Verdade verdadeira....
Fui acometido por esta doença e não consigo mais largar... hehehehe
abraço _________________ www.macdonaldfernandes.wordpress.com |
|
|
 |
|