Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Ricardo Paiva PARTICIPANTE

Registrado: 23/11/05 Mensagens: 2888 Localização: Porto Alegre - RS
|
Enviada: Dom Set 04, 2011 9:59 pm Assunto: Parabéns Alexandre Luiz Correa - FELAB 2012 |
|
|
Neste final de semana foi escolhido, através de consurso, o representante brasileiro para o X Congresso da FELAB em 2012.
E deu gaúcho na cabeça: Alexandre Luiz Correa - de Rolante, Rio Grande do Sul.
Aqui Alexandre fazendo uma demonstração num encontro em Caxias do Sul
Aqui, este ano na demonstração em Ribeirão Preto.
Não vi os trabalhos dos demais competidores classificados em eliminatórias pelo Brasil, mas o do Xame, como é conhecido entre amigos, está cada vez melhor e mais técnico.
É o reconhecimento da dedicação, da qualidade como bonsaísta e também da grande pessoa que é.
Grande abraço e ... te cuida pessoal da FELAB, Xameu tá chegando!!!!!!
 _________________ Abraços
Ricardo Paiva
http://ricardopaiva.wordpress.com/
“Não tente fazer a sua árvore parecer um bonsai, faça com que o seu bonsai pareça uma árvore.“ - John Yoshio Naka |
|
|
 |
Filipe Henrique PARTICIPANTE

Registrado: 20/12/06 Idade: 42 Mensagens: 1846 Localização: vitória ES
|
Enviada: Dom Set 04, 2011 11:03 pm Assunto: |
|
|
Parabens Alexandre!
Não conheço o trabalho do Alexandre mas pelas fotos e com Ricardo Paiva assinando embaixo, com certesa estamos bem representados!
abraços _________________ “Sábio é aquele que conhece os limites da própria ignorância”
Sócrates
abração pessoal
http://bonsaiclubecapixaba.blogspot.com.br/
www.facebook.com/casadobonsai |
|
|
 |
Mcdonald PARTICIPANTE

Registrado: 19/08/10 Idade: 43 Mensagens: 1955 Localização: São Bernardo do Campo-SP
|
Enviada: Dom Set 04, 2011 11:23 pm Assunto: |
|
|
Eu estive lá e posso dizer que o trabalho do Alexandre foi excelente...
Parabéns.... _________________ www.macdonaldfernandes.wordpress.com |
|
|
 |
SEKI - Elio Luis Secchi PARTICIPANTE

Registrado: 20/02/06 Idade: 65 Mensagens: 3658 Localização: Serra Grande - Igrejinha - RS
|
Enviada: Dom Set 04, 2011 11:40 pm Assunto: |
|
|
Grande Xaméu!!!! Parabéns!!!
Ricardo, nosso colega da Associação Eloir, me ligou à tarde informando a conquista do Alexandre (Xaméu) Correa, presidente da nossa Associação Amigos do Bonsai. É uma grande conquista e uma valorização do trabalho dele que está cada vez mais refinado.
Para nós da Associação é um orgulho, confesso que também fiquei muito orgulhoso pois estamos fazendo um trabalho sério no sentido de nos aperfeiçoar na arte. A convivência constante com o Xaméu me fez aprender muito, e saber que ainda tenho muito a aprender.
Xameu! Honrando a camisa da Associação que aí está vestindo. Valorizando a bandeira do Rio Grande do Sul gravado no braço esquerdo e a do Brasil gravada no lado direito desta camisa...
Agora o Xaméu é o Brasil no concurso da FELAB!!!!
abraço _________________ SEKI - Élio Luis Secchi .'.
Busco a sabedoria dos mestres, mas continuarei sendo um eterno aprendiz .'. |
|
|
 |
Mário A G Leal PARTICIPANTE

Registrado: 06/07/04 Idade: 80 Mensagens: 2221 Localização: Ribeirão Preto-SP
|
Enviada: Seg Set 05, 2011 1:55 am Assunto: |
|
|
Reforço aqui os cumprimetos ao Xaméo, que demonstrou com seu trabalho estar a altura de representar-nos.
Fiquei também contente com o segundo lugar do Anderson Vinturini aqui do Atelier do Bonsai.
O terceiro lugar ficou com um aluno do Rock Jr.
Parabéns a todos! _________________ Seu amigo no bonsai
Mário A G Leal |
|
|
 |
Luis A. de Macedo Rodrigu 1.o PASSO

Registrado: 27/09/05 Idade: 74 Mensagens: 100 Localização: Porto Alegre/RS
|
Enviada: Seg Set 05, 2011 10:21 pm Assunto: |
|
|
A gauchada não cabe em si de tanto orgulho pela conquista do nosso amigo Alexandre Correa - o Xameu - que muito bem representou o bonsai do Rio Grande e que em 2012 irá representar o Brasil com a sua competência, criatividade e técnica no Congresso da FELAB. Falar mais das suas qualidades estaria sendo repetitivo e redundante. A proveito também a oportunidade para parabenizar o amigo Anderson Venturini pela sua classificação no Concurso.
Alguem teria fotos do evento. Estou curioso por imagens. |
|
|
 |
nickyfury PARTICIPANTE

Registrado: 11/11/04 Idade: 64 Mensagens: 7679 Localização: Brasilia-DF
|
Enviada: Qua Set 07, 2011 8:25 am Assunto: bonsai |
|
|
Sem dúvida nenhuma um grande representante será o bonsaista Xaméu nesse certame. Quero, além dele, parabenizar tambem o grande Anderson pela conquista do segundo lugar, merecido tambem. A ambos meus mais sinceros elogios de boa sorte e sucesso nessa empresa.  _________________ que a compreensão liberte a energia criativa que existe em nós.
http://www.brasiliabonsaiclube.com (faça-nos uma visita, vc é sempre bem vindo) |
|
|
 |
Elio PARTICIPANTE

Registrado: 22/04/05 Idade: 79 Mensagens: 6407 Localização: Curitiba-PR
|
Enviada: Qua Set 07, 2011 11:34 am Assunto: |
|
|
Xameu, Anderson....meus sinceros parabéns!
Não pude comparecer ao evento mas, mas pelas fotos vi que se tratou de um grande evento.
Assim, valoriza ainda mais a performance de vocês.
Mais uma vez, parabéns!
abraço _________________ Elio
"Porque há esperança para a árvore, pois, mesmo cortada, ainda se renovará, e não cessarão os seus rebentos." Jó 14:7 |
|
|
 |
|