Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
fermga 2.o PASSO

Registrado: 25/03/11 Idade: 37 Mensagens: 287 Localização: Maringa-PR
|
Enviada: Ter Set 06, 2011 6:05 pm Assunto: Yamadori Leucena ATUALIZADO 09/09/2011 |
|
|
Em minha cidade leucenas existe em por todas as partes, resolvi então realizar um yamadori em uma, mas fui buscar informações sobre a mesma e li que ela não possui muitas raízes capilares superficiais, e acredito que isto possa prejudicar a realização do procedimento.
Alguém pode confirmar se é isto mesmo? E de que modo devo proceder? _________________ "Se fiz descobertas valiosas, foi mais por ter paciência do que qualquer outro talento." (Isaac Newton)
Editado pela última vez por fermga em Sex Set 09, 2011 6:03 pm; num total de 2 vezes |
|
|
 |
Becker 3.o PASSO

|
Enviada: Ter Set 06, 2011 7:36 pm Assunto: |
|
|
Olá fermga! Leucena é quenem inço, é só tirar com um torrão de terra que da certo não falha uma, escolha algumas bem interessante e mãos a obra depois post as fotos pra nóis ve......  _________________ "O AMOR QUE EXISTE EM VOCÊ, PODE CONTAGIAR O MUNDO, FAÇA A SUA PARTE, PORQUE DEUS TEM FEITO POR NÓS" |
|
|
 |
fermga 2.o PASSO

|
Enviada: Qua Set 07, 2011 5:51 pm Assunto: |
|
|
fiz a coleta dela hoje, mas ainda nao tirei fotos, depois tiro e posto... _________________ "Se fiz descobertas valiosas, foi mais por ter paciência do que qualquer outro talento." (Isaac Newton) |
|
|
 |
fermga 2.o PASSO

|
Enviada: Sex Set 09, 2011 5:50 pm Assunto: |
|
|
Como prometido estou atualizando o tópico com as fotos
cortei ela desta forma porque acima do corte havia um imenso emaranhado de galhos formando uma bola que dava a espessura de umas 3x a do tronco.
 _________________ "Se fiz descobertas valiosas, foi mais por ter paciência do que qualquer outro talento." (Isaac Newton) |
|
|
 |
Moreno 3.o PASSO

Registrado: 23/09/05 Idade: 42 Mensagens: 451 Localização: Maringá - Pr.
|
Enviada: Sex Set 09, 2011 6:23 pm Assunto: |
|
|
Particularmente vc sabe oque acho de leucenas! huahuauhuauahhaua
mas ta legal essa ai, tem um calibre legal , com uma madeira morta vai dar um resultado até que satisfatório daqui uns par de anos, rssss
só tenho uma critica,... a lata de cerva pra comparaçao deve estar aberta e vazia no momenmto da foto! uhauuahhuahuahua _________________ http://morenopavezzi.wordpress.com/ |
|
|
 |
fermga 2.o PASSO

|
Enviada: Sex Set 09, 2011 6:26 pm Assunto: |
|
|
ela nao se encontra mais cheia uhauhauha _________________ "Se fiz descobertas valiosas, foi mais por ter paciência do que qualquer outro talento." (Isaac Newton) |
|
|
 |
|