|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
rapharc
Registrado: 11/09/11 Mensagens: 5 Localização: Florianopolis-SC
|
Enviada: Seg Set 12, 2011 6:14 pm Assunto: Apresentação |
|
|
Boa Tarde pessoal, meu nome é Raphael e sou natural do Rio Grande do Sul porém estou atualmente morando em Florianópolis realizando minha pós graduaação. Sou Químico formado com grandes interesses na área de botânica(influêcia de minha avó ). Como sempre adorei plantas e arvores e na casa onde moro existe um grande quintal no entanto todo acimentado vim a me interessar por esta arte tão cativante que é o bonsai. Sou principiante e adorei o forum e alguns trabalhos realmente lindos pelo o que pude perceber pelas imagens disponibilizadas. Atualmente possuo alguns pré bonsais. Acredito que posso ajudar na área de produtos orgânicos e Químicos para plantas e aprender muito técnicas e métodos na qual já venho lendo no forum.
Abração e prazer em conhece-los. |
|
|
 |
pmaia 2.o PASSO

Registrado: 11/01/11 Mensagens: 235 Localização: RIO DE JANEIRO-RJ
|
Enviada: Seg Set 12, 2011 9:04 pm Assunto: |
|
|
Raphael,
seja bem vindo. Fique a vontade para pedir ajuda e também ajudar.
Quando puder coloque as fotos de suas plantas.
Grande abraço. _________________ "Crescer significa mudar e mudar envolve riscos, uma passagem do conhecido para o desconhecido." |
|
|
 |
Felipe 5.o PASSO

Registrado: 14/09/05 Idade: 44 Mensagens: 921 Localização: Florianópolis - SC
|
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|