FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal

QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR

--- SEJA BEM VINDO! ---

FAQFAQ   BuscaBusca   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar 

ESCRITOS DO DIA A DIA

Apresentação
30.12.2011

Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> QUEM SOU EU?
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
carlosdavidjr

MensagemEnviada: Qua Set 14, 2011 8:39 pm    Assunto: Apresentação Responder com citação

Gostaria de me apresentar. Meu nome é Carlos David Júnior, ainda um projeto de bonsaísta. Moro no Rio de Janeiro - Capital.
Comecei comprando uma Serissa (mame) e uma Carmona, se não e falha a memória em abril/2011. Pronto! O vírus inoculou, vieram os livros e dois "prés" (uma cereja rio grandense e uma pitanga) adquiridos no site Idealbonsai, duas visitas ao Tropical Bonsai no RJ e a Cerejeira foi desfolhada, aramada e foi para o vaso. Logo depois me aventurei em realizar solo o mesmo processo na Carmona, transferi a Pitangueira para o vaso. Ufa! As fotos das fases podem ser vistas no meu Facebook. Ou, se desejarem, posso publicar no tópico devido para críticas e sugestões.

Bem, na semana passada chegou outro "pré", uma Jabuticabeira (ainda sem foto). E vamos que vamos!

Espero aprender bastante com vocês.
Abraço a todos.
Carlos David
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail
marco_avelar
5.o PASSO
5.o PASSO

MensagemEnviada: Qui Set 15, 2011 6:48 pm    Assunto: Responder com citação

Seja bem vindo Carlos.

Se puder, poste, sim, as fotos dos seus trabalhos no fórum. Você escolheu boas espécies para começar e isso já é uma grande vantagem. Com as orientações dos foristas com certeza o "vírus" do bonsai vai se alastrar e tomar conta do seu organismo Laughing .

Abraço!
carlosdavidjr

MensagemEnviada: Qui Set 15, 2011 7:04 pm    Assunto: Responder com citação

Obrigado Marco, vou postar sim. Ontem mesmo fiz a primeira intervenção na Jabuticabeira e vou apresentar para a galera descer o malhete.

Abraço,
David
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> QUEM SOU EU? Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para: