|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Rodrigo Duda
Registrado: 12/07/11 Mensagens: 17 Localização: Ponta Grossa-PR
|
Enviada: Dom Set 04, 2011 8:01 pm Assunto: Rodrigo Duda |
|
|
Meu nome é Rodrigo, tenho 26 anos, sou professor de matemática e assistente em administração no Campus Ponta Grossa da UTFPR. Atualmente moro em Ponta Grossa, PR.
Sou fascinado por bonsais, principalmente os de frutíferas. Não cultivo bonsais, porém vi várias postagens que tem me ajudado a propagar plantas. Iniciei um blog onde posto os resultados dos meus experimentos, espero poder contribuir repassando para mais pessoas o que aprendi aqui, principalmente os resultados de mudas usando alporquia e enxertia.
Segue o link, do meu blog:
http://rodrigoduda.blogspot.com/ |
|
|
 |
marco_avelar 5.o PASSO

|
Enviada: Qui Set 15, 2011 6:42 pm Assunto: |
|
|
Seja bem vindo Rodrigo!
As frutíferas dão excelentes bonsais, escolha algumas para começar a desenvolver e poste no fórum para começar a dar os primeiros passos na arte. Com certeza você receberá todas as orientações necessárias.
Abraço! |
|
|
 |
André Luiz Santos 2.o PASSO

Registrado: 02/08/10 Idade: 41 Mensagens: 398 Localização: Aracruz-ES
|
Enviada: Qui Set 15, 2011 8:46 pm Assunto: |
|
|
Bem vindo Rodrigo!
Aqui você ira ajudar e ser ajudado, fique a vontade.
Abraço! _________________ “A impaciência pode levar a morte à Única Arte Viva do Planeta” |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|