|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Adilson Avelino
Registrado: 10/09/11 Idade: 42 Mensagens: 70 Localização: Sorocaba-SP
|
Enviada: Sáb Set 17, 2011 11:39 am Assunto: Adilson Avelino |
|
|
Olá a todos, meu nome é Adilson e tenho 28 anos(29 em novembro) e moro em Sorocaba. Bem, eu iniciei no Bonsai há um ano quando ganhei um Shimpaku(que infelizmente acabou morrendo) de um aluno e logo depois comprei 2 Jabuticabeiras. Também fiz um curso basico em Campinas com a Marli do Bonsai Design e foi muito legal. Eu sempre gostei de Bonsai, desde criança quando vi o mestre Myagi em Karate Kid(lembram disso?), mas só recentemente resolvi tentar e comecei a ler e estudar sobre o assunto. Bom, é isso. Espero fazer muitos amigos aqui e trocar muitas experiências com vocês. E se houver alguem que se interesse numa amizade pra falarmos sobre Bonsai, é só entrar em contato. Não acho muita coisa em Sorocaba sobre Bonsai(na verdade praticamente nada) então amizades seriam uma boa!
Um abraço a todos. |
|
|
 |
Mcdonald PARTICIPANTE

Registrado: 19/08/10 Idade: 43 Mensagens: 1955 Localização: São Bernardo do Campo-SP
|
Enviada: Sáb Set 17, 2011 11:55 am Assunto: |
|
|
Seja muito bem vindo Adilson...
Temos quase a mesma idade e quando vi o filme tb fiquei doido... acabei descobrindo o fórum...
Com certeza vc não vai se arrepender.
Abração _________________ www.macdonaldfernandes.wordpress.com |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|