FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal

QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR

--- SEJA BEM VINDO! ---

FAQFAQ   BuscaBusca   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar 

ESCRITOS DO DIA A DIA

Adilson Avelino
30.12.2011

Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> QUEM SOU EU?
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
Adilson Avelino

MensagemEnviada: Sáb Set 17, 2011 11:39 am    Assunto: Adilson Avelino Responder com citação

Olá a todos, meu nome é Adilson e tenho 28 anos(29 em novembro) e moro em Sorocaba. Bem, eu iniciei no Bonsai há um ano quando ganhei um Shimpaku(que infelizmente acabou morrendo) de um aluno e logo depois comprei 2 Jabuticabeiras. Também fiz um curso basico em Campinas com a Marli do Bonsai Design e foi muito legal. Eu sempre gostei de Bonsai, desde criança quando vi o mestre Myagi em Karate Kid(lembram disso?), mas só recentemente resolvi tentar e comecei a ler e estudar sobre o assunto. Bom, é isso. Espero fazer muitos amigos aqui e trocar muitas experiências com vocês. E se houver alguem que se interesse numa amizade pra falarmos sobre Bonsai, é só entrar em contato. Não acho muita coisa em Sorocaba sobre Bonsai(na verdade praticamente nada) então amizades seriam uma boa!

Um abraço a todos.
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail MSN Messenger
Mcdonald
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

MensagemEnviada: Sáb Set 17, 2011 11:55 am    Assunto: Responder com citação

Seja muito bem vindo Adilson...

Temos quase a mesma idade e quando vi o filme tb fiquei doido... acabei descobrindo o fórum...

Com certeza vc não vai se arrepender.

Abração
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> QUEM SOU EU? Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para: