| Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
| Autor |
Mensagem |
francisc 1.o PASSO

Registrado: 23/09/10 Idade: 63 Mensagens: 107 Localização: ELDORADO-SP
|
Enviada: Ter Set 27, 2011 3:52 pm Assunto: atualizando. |
|
|
Amigos: há cerca de 40 dias minhas plantas foram vítimas de uma enchente (a cidade inteira). ficaram submersas por 3 dias - altura de 3,5 metros. achei que tods as minhas plantas morreriam. nenhuma delas morreu aí estão minhas mudinhas:
DSC_0532 por francisc95, no Flickr[/img]
DSC_0531 por francisc95, no Flickr[/img][img][/img][/url]
em tempo: minha casa foi destruída!!!!! _________________ francisc |
|
|
 |
Jaderson de Oliveira

Registrado: 23/09/11 Idade: 40 Mensagens: 21 Localização: Fortaleza-CE
|
Enviada: Qui Out 13, 2011 9:36 am Assunto: |
|
|
Caramba.....
Cara, fico muito triste pela sua casa e família....espero que vc encontre nessas mudinhas força pra poder se recuperar, afinal Deus te deu o dom da vida e com saúde rapidinho vc recupera todos os bens materiais.
Seja como as mudinha que mesmo tepois de toda a tempestade e por passar por uma situação que a deixaram desacreditadas elas conseguiram e estão ai, belas mudas que um dia se tornaram grandes árvores!!!
parabéns cara, e boa sorte...
que Deus esteja com vc!!! |
|
|
 |
francisc 1.o PASSO

Registrado: 23/09/10 Idade: 63 Mensagens: 107 Localização: ELDORADO-SP
|
Enviada: Sex Nov 04, 2011 12:22 pm Assunto: |
|
|
| Jaderson de Oliveira escreveu: | Caramba.....
Cara, fico muito triste pela sua casa e família....espero que vc encontre nessas mudinhas força pra poder se recuperar, afinal Deus te deu o dom da vida e com saúde rapidinho vc recupera todos os bens materiais.
Seja como as mudinha que mesmo tepois de toda a tempestade e por passar por uma situação que a deixaram desacreditadas elas conseguiram e estão ai, belas mudas que um dia se tornaram grandes árvores!!!
parabéns cara, e boa sorte...
que Deus esteja com vc!!! |
Jaderson: Obrigado pela força. Felizmente quase tudo está reconstruído. Graças a DEUS, tenho trabalho digno que se converte em bens materiais com certa rapidez. Fico triste pq muitas pessoas perderam o pouquinho q tinham e demoram anos pra reconstruir suas vidas. Abraçao. _________________ francisc |
|
|
 |
Tiago R 4.o PASSO

Registrado: 15/12/09 Mensagens: 751 Localização: Belo Horizonte-MG
|
Enviada: Sáb Nov 05, 2011 11:01 pm Assunto: |
|
|
Meus pêsames pelo prejuízo.
Acompanhando suas pequeninas. |
|