|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
victor.opini

Registrado: 02/05/07 Mensagens: 73 Localização: Mogi MIrim - SP
|
Enviada: Sáb Out 01, 2011 7:01 pm Assunto: Ajuda com Pinheiro |
|
|
Olá amigos do fórum.
Faz muito tempo que não posto, mas sempre acompanho as mensagens, ensinamentos e posts dos amigos mais experientes..
Porem necessito de uma ajuda especial.
É o seguinte.
Minha namorada me deu de presente uma nova planta, um pinheiro. Nunca tive um pinheiro antes, aliás, nem sei que espécie de pinheiro é esta.
Pesquisando no fórum, li bastante sobre o pinheiro negro, e adquiri muitas informações.
Gostaria da ajuda dos amigos para poder cuidar deste pinheiro, e não deixa-lo morrer.
Se alguem puder me ajudar indicando mais algum artigo, matéria, ou mesmo mais posts, agradeço muito.
Abaixo segue uma foto do menino..
Abraços fraternos.
Victor
[/img] _________________ Não basta somente ouvir os sons da natureza, é preciso entende-los. |
|
|
 |
victor.opini

|
Enviada: Seg Out 03, 2011 5:31 pm Assunto: |
|
|
Alguem saberia me dizer a época correta para poder tirar desse vasinho e colocar em um escorredor? Seria agora na primavera?
Abraços _________________ Não basta somente ouvir os sons da natureza, é preciso entende-los. |
|
|
 |
Becker 3.o PASSO

|
|
|
 |
victor.opini

|
Enviada: Seg Out 03, 2011 9:15 pm Assunto: |
|
|
Olá Becker,
Muito obrigado pelas referencias, toda informação é de bom tamanho =)
Tambem não tenho experiencia, mas acredito ser um pinheiro negro mesmo, tanto que estou pesquisando muito sobre esta especie.
Abraço! _________________ Não basta somente ouvir os sons da natureza, é preciso entende-los. |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|