FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal

QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR

--- SEJA BEM VINDO! ---

FAQFAQ   BuscaBusca   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar 

ESCRITOS DO DIA A DIA

Aqui estou eu para aprender mais sobre esta arte.
30.12.2011

Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> QUEM SOU EU?
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
Luciana Paula Figueiredo

MensagemEnviada: Ter Out 11, 2011 10:50 am    Assunto: Aqui estou eu para aprender mais sobre esta arte. Responder com citação

Olá pessoal.
Meu nome é Luciana, tenho 41 anos sou de Guiratinga (Capital das orquideas) mas atualmente moro em Primavera do Leste MT(capital do milho,soja e algodão). Sou cultivadora de orquideas á mais de 7 anos, mas sempre adimirei o Bonsai.
Já á algum tempo venho bisbilhotar este site,mas nunca havia me cadastrado. Enfim, acabei criando coragem, pois acho que já passava da hora. Tive alguns bonsais romã, jabuticaba, acerola, mas eles nunca foram pra frente, acho que faltava um dom que ainda falta........kkkk, ou talvez a minha mão não era boa com eles. Era sempre esse negocio de acreditar em tudo que me falavam e nunca havia pesquisado sobre o cultivo. Mas agora quem sabe aqui eu possa aprender esta arte e mostrar futuramente lindas imagens.
Conto com a colaboração de todos e agradeço o querido Mário por mais esta oportunidade, afinal ele já me conhece á algum tempo do forum das orquideas onde sou moderadora á mais de dois anos.

caiomalk
4.o PASSO
4.o PASSO

MensagemEnviada: Sex Out 14, 2011 8:36 am    Assunto: Re: Aqui estou eu para aprender mais sobre esta arte. Responder com citação

Olá Luciana

Seja muiiiito bem vinda, fico feliz em retornar ao forum dando as boas vindas aos mais novos integrantes desta Família.

Abraços e até+
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail
Luciana Paula Figueiredo

MensagemEnviada: Sex Out 14, 2011 11:47 am    Assunto: Re: Aqui estou eu para aprender mais sobre esta arte. Responder com citação

caiomalk escreveu:
Olá Luciana

Seja muiiiito bem vinda, fico feliz em retornar ao forum dando as boas vindas aos mais novos integrantes desta Família.

Abraços e até+

Caio, mto obrigado por suas gentis palavras. Conto contigo pra aprender e mto aqui no forum.
Abraços

Anderson Neuhaus
4.o PASSO
4.o PASSO

MensagemEnviada: Qua Out 19, 2011 10:06 pm    Assunto: Responder com citação

Bem vinda Luciana, aqui com certeza vc vai se sentir em casa!!
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail
Luciana Paula Figueiredo

MensagemEnviada: Qua Out 19, 2011 10:39 pm    Assunto: Responder com citação

Anderson Neuhaus escreveu:
Bem vinda Luciana, aqui com certeza vc vai se sentir em casa!!

Anderson mto obrigado.
Abraços

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> QUEM SOU EU? Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para: