|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Claudio Fellini 4.o PASSO

Registrado: 09/01/06 Idade: 55 Mensagens: 629 Localização: Aparecida de Goiânia-GO
|
Enviada: Qui Jan 19, 2006 9:32 pm Assunto: Boa troca |
|
|
Ola Brainner,
O bougainville é a chamada primavera ou é outra espécie da mesma família?
Particularmente, eu não gosto muito de usar o MSN, pois já tive problemas com virus, eu costumo usar o SKYPE, vc conhece? meu nome lá é o mesmo e só adiciono que eu realmente conheço (medida de segurança) nada pessoal viu!
Adoraria a oportunidade de conhecer seus trabalhos, vamos combinar
Tudo de bom (hoje choveu heim!!!!) que maravilha! _________________ FELLINI
A Natureza é sábia |
|
|
 |
sergioturbo10 3.o PASSO

Registrado: 24/12/05 Mensagens: 561 Localização: São Gabriel - Rio Grande do Sul
|
Enviada: Sáb Jan 21, 2006 9:35 am Assunto: |
|
|
Ontem quase comprei uma tuia dessa, o vendedor queria me vender como se fosse cedro.
cocê será sim um bonsaista, pois já demonstra humildade e disponibilidade para aprender, são os primeiros sinais. _________________ Mateus 11:28-30
"Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei... (JESUS)
http://www.forumnow.com.br/vip/foruns.asp?forum=49366 |
|
|
 |
Claudio Fellini 4.o PASSO

Registrado: 09/01/06 Idade: 55 Mensagens: 629 Localização: Aparecida de Goiânia-GO
|
Enviada: Sáb Jan 21, 2006 12:29 pm Assunto: Minha Tuia |
|
|
Olá Brainner,
Esta é a minha tuia, antes e depois
Pessoal,
Será que estou fazendo certo, tenho uma dificuldade de visualizar ela no futuro o que atrapalha um pouco minha imaginação para ir modelando ela, alguém tem alguma dica?
Abraços
Fellini _________________ FELLINI
A Natureza é sábia |
|
|
 |
sergioturbo10 3.o PASSO

Registrado: 24/12/05 Mensagens: 561 Localização: São Gabriel - Rio Grande do Sul
|
Enviada: Sáb Jan 21, 2006 12:48 pm Assunto: |
|
|
acho que ela daria um bom vertical informal.
deixaria ela crescer mais, ela merece um descanso agora. _________________ Mateus 11:28-30
"Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei... (JESUS)
http://www.forumnow.com.br/vip/foruns.asp?forum=49366 |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|