|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Diego Santana PARTICIPANTE

Registrado: 01/01/08 Idade: 42 Mensagens: 1049 Localização: Londrina-PR
|
Enviada: Seg Ago 01, 2011 9:43 am Assunto: |
|
|
Filipe infelizmente perdi muitas fotos do hospedeiro, entao nao tenho mais o topico explicativo, eu recomendo ver imagens de pedras naturais que voce possa copiar, este trabalho vou sendo montado conforme a planta que tinha, fui colocando pedaços pequenos um em cima do outro até formar esta estrutura, use uma sera que va cortando aos poucos dando forma ao trabalho,ai tem a parte do acabemto que foi utilizado rejunte de piso colorido em 3 cores, preto, marron e bege, assim vc vai dando profundidade ao conjunto, preto nas partes internas do corte, marron escuro em cima, e bege nas pontas assim da uma visao de maior profundidade ao conjunto..
Qualquer duvida estou aqui pra ajudar.... _________________ Se o vento soprar de uma única direção, a árvore crescerá inclinada.
Provérbio Chinês |
|
|
 |
Filipe Henrique PARTICIPANTE

Registrado: 20/12/06 Idade: 41 Mensagens: 1846 Localização: vitória ES
|
Enviada: Seg Ago 01, 2011 10:09 am Assunto: |
|
|
vlw brother.
E que mistura usou na fundação?
oq seria cimento aerado?
vc fez uma armação de ferro na base do trabalho para dar sustentação?
rs varias perguntas... desculpe.
vlw brother _________________ “Sábio é aquele que conhece os limites da própria ignorância”
Sócrates
abração pessoal
http://bonsaiclubecapixaba.blogspot.com.br/
www.facebook.com/casadobonsai |
|
|
 |

|
Enviada: Qua Ago 03, 2011 9:13 am Assunto: |
|
|
Amigo nao tem armação, cimento aerado é uma liga de cimento junto com aluminium, assim fica bem leve,, vende pronto em blocos eu consegui em uma construçao porem pedaços pequenos que fui juntando com cimento até formar uma estrutura, depois fui cortando, ele parece muito com aquelas pedras que as mulheres usam para lixar os pés....
Este conjunto sem a terra e plantas, deve pesar uns 3 kilos somente... _________________ Se o vento soprar de uma única direção, a árvore crescerá inclinada.
Provérbio Chinês |
|
|
 |
Anderson Neuhaus 4.o PASSO

Registrado: 27/09/11 Idade: 40 Mensagens: 757 Localização: Uruguaiana-RS
|
Enviada: Qua Out 26, 2011 5:21 pm Assunto: |
|
|
belo trabalho. |
|
|
 |
marcelo bh 3.o PASSO

Registrado: 03/05/10 Idade: 57 Mensagens: 447 Localização: BELO HORIZONTE-MG
|
Enviada: Qua Nov 02, 2011 8:07 pm Assunto: cimento aerado |
|
|
Diegosanta049 , aqui em bh ja vi uns blocos retangulares bem leves, chamados de bloco de sical sera este o cimento aerado que vc diz
se puder dar uma olhadinha no google pesquisa blolco sical ve se é esse que vc usou.
Estou com muita vontade de começar a fazer trabalhos mais exóticos , se for beleza ,pois aqui em bh é facil de encontrar em depósito de construção, e não são caros.
aguardo retorno e agradeço a sua atenção
abs _________________ MARCELO
BELO HORIZONTE MG
希望 (esperança)
Ainda que envelheça a sua raiz na terra, e morra o seu tronco no pó,contudo ao cheiro das águas brotará, e lançará ramos como uma planta nova.(Jó 14:7-9) |
|
|
 |

|
Enviada: Qui Nov 03, 2011 9:03 am Assunto: |
|
|
Marcelo é este mesmo, pode comprar e começa ra trabalhar com sua criatividade amigao, qualquer duvida só perguntar ok....... _________________ Se o vento soprar de uma única direção, a árvore crescerá inclinada.
Provérbio Chinês |
|
|
 |
Thomas Eckert 4.o PASSO

Registrado: 11/01/11 Idade: 33 Mensagens: 692 Localização: São Paulo-SP
|
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|