|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Daniel Diniz
Registrado: 03/10/11 Idade: 48 Mensagens: 5 Localização: Santo André-SP
|
Enviada: Ter Out 04, 2011 10:23 am Assunto: Apresentando, Daniel Diniz. |
|
|
Bom Dia a Todos, meu nome é Daniel Diniz, 34 anos, casado e esperando o primeiro filho...rsrsrs, moro em Santo André SP.
Pra falar a verdade sempre gostei e admirei bonsais, mas nunca tinha pensando em ter um ou parar para ler algum artigo sobre eles, foi que um dia na casa de minha mãe, ela veio me mostrar um bonsai que ela comprou e estava totalmente seco (bonsai de supermercado), e então resolvi apelar para o google e fazer algumas pesquisas, realmente vi fotos fantasticas e fiquei admirado com tanta beleza e dedicação. Veio logo o pensamento " Porque não" e então comecei a ler mais e sempre que avistava uma loja parava para dar uma olhadinha.
Quanto a meu cadastro no site, realmente se deu mesmo por necessidade de buscar informação, e logico que consequentemente viram amizades, isto é inevitavel.
Hoje tenho apenas um jacaré, depois vou postar a foto aqui pra vocês verem, ou se tiver algum outro lugar do forum apropriado para isso é só me avisar.
Abraços,
Daniel Diniz. |
|
|
 |
Mcdonald PARTICIPANTE

Registrado: 19/08/10 Idade: 43 Mensagens: 1955 Localização: São Bernardo do Campo-SP
|
Enviada: Ter Out 04, 2011 11:26 am Assunto: |
|
|
E ai Daniel.... Seja muito bem vindo ao fórum....
Estou aqui do seu lado, em sbc.... Se precisar de alguma ajuda véi, é só falar...
Abração _________________ www.macdonaldfernandes.wordpress.com |
|
|
 |
Daniel Diniz
Registrado: 03/10/11 Idade: 48 Mensagens: 5 Localização: Santo André-SP
|
Enviada: Ter Out 04, 2011 2:18 pm Assunto: |
|
|
Mcdonald escreveu: | E ai Daniel.... Seja muito bem vindo ao fórum....
Estou aqui do seu lado, em sbc.... Se precisar de alguma ajuda véi, é só falar...
Abração |
Valeu Mcdonald, com certeza vou precisar.
Obrigado. |
|
|
 |
Marcio Misso 1.o PASSO

Registrado: 09/07/11 Idade: 45 Mensagens: 160 Localização: São Paulo-SP
|
Enviada: Qui Nov 03, 2011 10:10 am Assunto: |
|
|
OI Daniel
Seja bem vindo ao fórum.
Sábado, dia 5/11 teremos um encontro em São Paulo, no bairro do Paraíso.
Vc está mais que convidado.
Então, rua maria figueiredo, 427 às 10h. De uma olhada no topico na seção de eventos e o mapa no www.recantodospets.com.br (esse é o local do encontro)
Abraço |
|
|
 |
basmooca 1.o PASSO

|
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|