Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
marcio gabiatti 4.o PASSO

Registrado: 02/09/11 Idade: 43 Mensagens: 652 Localização: Blumenau-SC
|
Enviada: Dom Out 30, 2011 2:23 pm Assunto: |
|
|
com certeza a "paciencia é uma virtude" rs o mais importante para esse projeto foi decidido o local do alporque e como vc disse não sera tempo perdido pois irei trabalhando com a parte aerea vou tentar fazer uma projeção com esse alporque onde foi marcado, e com esses galhos que sairão ja que eles estão bem distribuidos. Mais uma pergunta existem varios rebentos de brotos novos saindo em toda parte vc acha que deveria deixar crescer ou ir tirando e deixando esses que ja sairão para poder trabalhar? _________________ " A verdadeira beleza só pode ser descoberta mentalmente por quem completa o incompleto "
Kakuzo Okakura |
|
|
 |

|
Enviada: Dom Nov 20, 2011 11:29 am Assunto: Pequena projeção.... |
|
|
ola amigos hj fiz uma pequena projeção de como quero que fique esta primavera gostaria dos pitacos dos amigos,quanto a distribuição dos galhos se estão bem distribuidos e se esse é o caminho para essa planta...
[/img] _________________ " A verdadeira beleza só pode ser descoberta mentalmente por quem completa o incompleto "
Kakuzo Okakura |
|
|
 |

|
Enviada: Dom Nov 20, 2011 4:15 pm Assunto: |
|
|
??? _________________ " A verdadeira beleza só pode ser descoberta mentalmente por quem completa o incompleto "
Kakuzo Okakura |
|
|
 |
Filipe Henrique PARTICIPANTE

Registrado: 20/12/06 Idade: 42 Mensagens: 1846 Localização: vitória ES
|
|
|
 |
Rafaelsantos 1.o PASSO

Registrado: 29/03/11 Idade: 40 Mensagens: 146 Localização: Cariacica-ES
|
Enviada: Dom Nov 20, 2011 7:37 pm Assunto: |
|
|
como diria o nobre felipe
"se não pode ajudar, atrapalhe o importante é participar ."
[/img] _________________ Muita calma nesta hora!!! |
|
|
 |

|
Enviada: Seg Nov 21, 2011 6:16 pm Assunto: |
|
|
Pequenos detalhes que fazem a diferença amigo Filipe, anotado a dica Filipe. E amigo Rafael abrigado pela projeção bem lembrado o detalhe do jim gostei da ideia. _________________ " A verdadeira beleza só pode ser descoberta mentalmente por quem completa o incompleto "
Kakuzo Okakura |
|
|
 |
Rogerio Shiratori 1.o PASSO

|
Enviada: Qua Nov 23, 2011 7:56 pm Assunto: Aroeira Pimenteira |
|
|
amigo, tenho uma aroeira que eu fiz um alporque, mas no apice. Não é a mesma planta, mas a minha tem uma curva logo na base que parece muito com a sua e de como pretende cortar. Então só pra vc ter uma idéia eu estou postando a foto da minha que ainda esta em processo inicial.
um abraço e vou acompanhar a sua buga.!
 |
|
|
 |
|