Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
SEKI - Elio Luis Secchi PARTICIPANTE

Registrado: 20/02/06 Idade: 65 Mensagens: 3658 Localização: Serra Grande - Igrejinha - RS
|
Enviada: Qua Nov 23, 2011 6:27 pm Assunto: Exposição Rolante - RS |
|
|
Olá amigos!!
Desculpem mas o calendário me atropelou...
Será neste sábado, dia 26 a tradicional exposição anual de Bonsai e Orquídeas em Rolante RS.
Este será o sétimo evento consecutivo e já se caracteriza como a mais tradicional exposição regular de bonsai no RS.
Prestigiem, tragam suas plantas, visitem.
abraço
Elio
 _________________ SEKI - Élio Luis Secchi .'.
Busco a sabedoria dos mestres, mas continuarei sendo um eterno aprendiz .'. |
|
|
 |
Alcides Junior PARTICIPANTE

Registrado: 04/01/05 Mensagens: 2280 Localização: General Carneiro-Pr
|
Enviada: Qui Nov 24, 2011 7:35 am Assunto: |
|
|
Elio, desejo sucesso no evento!!!!
Depois posta as fotos para o pessoal que assim como eu não vai estar presente...hehehe _________________ Abraços
Junior - General Carneiro
Paraná
A cidade mais fria do Paraná.
Associado da APB - Associação Paranaense de Bonsai.
盆栽、ライフスタイル。 |
|
|
 |
LEAO 3.o PASSO

Registrado: 18/02/10 Idade: 69 Mensagens: 578 Localização: Venâncio Aires-RS
|
Enviada: Sex Nov 25, 2011 11:18 pm Assunto: |
|
|
Élio meu amigo,
Desejo que o evento seja um sucesso, como é onde sua caravana passa. Conte com minha presença. Conforme prometido na nossa Primeira Exposição de Bonsai do Santa Cruz Bonsal Clube.
Falou com o Xameu?
Sobre os juníperos?
Até mais, se chover não posso ir.
Desculpe!
Abraços a todos!!!!
ROarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr _________________
www.santacruzbonsaiclube.com.br |
|
|
 |
edson0605 PARTICIPANTE

Registrado: 26/07/07 Idade: 58 Mensagens: 3373 Localização: Umuarama - PR
|
Enviada: Ter Nov 29, 2011 1:09 am Assunto: |
|
|
Não tem fotos??!! _________________ O bom bonsaísta deve conhecer a fisiologia das plantas, pois muitas vezes as pessoas as matam pelo simples desconhecimento de suas necessidades básicas...
Pedro Morales |
|
|
 |
LEAO 3.o PASSO

Registrado: 18/02/10 Idade: 69 Mensagens: 578 Localização: Venâncio Aires-RS
|
Enviada: Dom Dez 04, 2011 7:44 pm Assunto: FOTOS DA 7ª EXPOSIÇÃO DE BONSAI EM ROLANTE - RS |
|
|
Amigo Élio desculpe a demora, não deu trabalho e um pedido seu é uma honra poder ajudar.
Abraços! _________________
www.santacruzbonsaiclube.com.br |
|
|
 |
Becker 3.o PASSO

|
Enviada: Dom Dez 04, 2011 8:17 pm Assunto: |
|
|
Beleza de fotos Leão, lindos exemplares, parabéns aos expositores e organizadores....
Abraço a todos......  _________________ "O AMOR QUE EXISTE EM VOCÊ, PODE CONTAGIAR O MUNDO, FAÇA A SUA PARTE, PORQUE DEUS TEM FEITO POR NÓS" |
|
|
 |
SEKI - Elio Luis Secchi PARTICIPANTE

Registrado: 20/02/06 Idade: 65 Mensagens: 3658 Localização: Serra Grande - Igrejinha - RS
|
Enviada: Ter Dez 06, 2011 9:20 pm Assunto: |
|
|
Valeu Leão, obrigado pela ajuda. Estou num correrio danado. E neste fim-de-semana tivemos outra Exposição desta vez em Três Coroas. Era uma Exposição Estadual de orquídeas e a gente sempre pega uma carona com bonsai. e como eu sou secretário das duas entidades estava envolvido todo o fim-de-semana até o pescoço!! Imagina que a chegada das plantas começou na quinta-feira à noite, sexta-feira de manhã, julgamento de orquídeas à tarde, e já abertura ao público à noite. Sábado o dia todo e domingo também... Passei boa parte do tempo trabalhando plantas para chamar a atenção do público ao setor dos bonsai. Cansativo, mas muito gratificante. Coloquei uma lista com um pequeno cartaz chamando a quem quisesse cultivar bonsai que poderia se inscrever. Se inscreveram 31 pessoas!!!! A expansão do bonsai passa por aí: mostrar-se, convidar, atender...
abraços _________________ SEKI - Élio Luis Secchi .'.
Busco a sabedoria dos mestres, mas continuarei sendo um eterno aprendiz .'. |
|
|
 |
Marlon.D.S.S 1.o PASSO

|
Enviada: Sáb Dez 17, 2011 7:14 pm Assunto: |
|
|
realmente uma otima exposiçao, nao so pelos belissimos exemplares, mas tambem o aprendizado que si e adquirido.
Aaaa e de quebra eu sai na foto!!!  _________________ Bonsai - A vida em arte! |
|
|
 |
|