|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Helio Mayer 1.o PASSO

Registrado: 30/01/11 Idade: 34 Mensagens: 176 Localização: Curitiba - PR
|
Enviada: Sáb Dez 10, 2011 2:25 pm Assunto: |
|
|
Será que uma dremmel (da marca dremmel) de 125 V serve? _________________ "Posso não concordar com uma palavra do que dizeis, mas defenderei até a morte vosso direito de dizê-lo" Voltaire |
|
|
 |
Elio PARTICIPANTE

Registrado: 22/04/05 Idade: 79 Mensagens: 6407 Localização: Curitiba-PR
|
Enviada: Sáb Dez 10, 2011 8:24 pm Assunto: |
|
|
Xará, depende muito do tamanho das tuas plantas e de quanto vc pretende trabalhar com madeira morta.
No meu caso, plantas média e pequenas, A Dremel faz uma trabalho melhor do que a Makita. Explico: Como a Makita é grande e pesada, fica difícil fazer pequenos trabalhos.
Em contrapartida, se o trabalho em madeira morta for grande, a Dremel é insuficiente.
abraço _________________ Elio
"Porque há esperança para a árvore, pois, mesmo cortada, ainda se renovará, e não cessarão os seus rebentos." Jó 14:7 |
|
|
 |
Felipe 5.o PASSO

Registrado: 14/09/05 Idade: 45 Mensagens: 921 Localização: Florianópolis - SC
|
|
|
 |
Helio Mayer 1.o PASSO

Registrado: 30/01/11 Idade: 34 Mensagens: 176 Localização: Curitiba - PR
|
Enviada: Dom Dez 11, 2011 2:23 pm Assunto: |
|
|
Valeu Xará. Optei pela dremel mesmo, já que não trabalho plantas muito grandes.
Abraço _________________ "Posso não concordar com uma palavra do que dizeis, mas defenderei até a morte vosso direito de dizê-lo" Voltaire |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|