Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
paulo.go

|
Enviada: Sex Dez 09, 2011 11:50 am Assunto: Paulo GO |
|
|
Olá pessoal,
Sou Paulo, moro em Goiânia-GO, e como vocês sou um amante da arte bonsai. Meu interesse pelos bonsais começou há 14 anos, ainda era adolescente. Plantei em um vaso raso uma mudinha de acerola. E de lá pra cá vinha podando suas folhas e raízes, achando que estava desenvolvendo um bonsai. Já se passou todo esse tempo e percebi que não consegui obter o resultado esperado. Foi aí então que resolvi buscar informação sobre o que teria eu feito de errado. E encontrei recentemente este fórum, com informações valiosíssimas para sanar as dúvidas que tinha e desenvolver de verdade essa arte.
Desde já peço desculpas, mas não consigo postar foto no meu perfil e nem no tópico. Alguém pode me auxiliar nesse sentido?[/img] |
|
|
 |
Arthur Medeiros

Registrado: 21/11/11 Idade: 41 Mensagens: 74 Localização: Goiânia-GO
|
Enviada: Qua Dez 14, 2011 7:54 am Assunto: |
|
|
Seja bem vindo Paulo, para postar fotos basta hospedar sua imagem em algum site (eu hospedo td no orkut, é rápido e pratico), clique com o botão direito na imagem depois de feito o upload, copie o endereço de URL.
Escreva aqui o seu texto, clique em na Tag Img, ficará assim: [img]
cole o endereço URL da imagem e novamente clique em Img, ficará assim: [/img]. Clique em prever antes de Enviar, se tiver td certo clique enviar e pronto!
obs: o botão da tag Img está logo acima do espaço destinado para texto.
espero ter ajudado!  _________________ __________________________________________
A Eliminação do supérfluo nos aproxima do essencial que é a beleza pura.
__________________________________________ |
|
|
 |
paulo.go

|
Enviada: Qua Dez 14, 2011 10:32 am Assunto: |
|
|
Olá Arthur,
agradeço as boas vindas e as dicas. Bacana saber que tem goianienses que participam desse fórum. E por falar em Goiânia, como é difícil encontrar ferramentas pra jardinagem aqui, quanto mais ferramentas úteis pra cultivar bonsais, heim? |
|
|
 |
Arthur Medeiros

|
Enviada: Qua Dez 14, 2011 11:12 am Assunto: |
|
|
Sim Paulo, realmente é muito difícil, eu recentemente comprei no ebay um kit de 19 ferramentas, aqui é muito caro! Como você, também sou iniciante, apesar de estudar a algum tempo. Aqui em Goiás exite a AGB, Associação Goiana de Bonsai, conheci hj através msn o Ronan, ele organiza a Associação, pelo que entendi.
Vamos tentar no organizar melhor, nos conhecer melhor e trocar ideias sempre... grande abraço!  _________________ __________________________________________
|
|
 |
paulo.go

|
Enviada: Qui Dez 15, 2011 12:48 am Assunto: |
|
|
Pois é Arthur,
entrei no site da AGB, mas tem pouco conteúdo. Entretanto, vi que estão marcando um curso para dia 21/01/2012, tentei entrar em contato e não consegui. Você tem alguma informação sobre esse curso aí? |
|
|
 |
Arthur Medeiros

|
Enviada: Qui Dez 15, 2011 7:09 am Assunto: |
|
|
Paulo, infelizmente não estou sabendo de nada, mas tentarei saber com o Ronan, e logo que tiver a resposta lhe informarei... Esse curso tb me interessa bastante. _________________ __________________________________________
|
|
 |
paulo.go

|
Enviada: Qui Dez 15, 2011 10:39 am Assunto: |
|
|
Pois é Arthur,
consegui falar com o Ronan hoje. O curso será mesmo dia 21/01/2012. Entretanto, é bom que você ligue pra ele e coloque seu nome na lista de participantes. Parece que uns cinco dias antes do curso ele ligará para confirmar presença e será quando deve-se fazer a inscrição para o curso.
O telefone dele está no link do curso no site da AGB. |
|
|
 |
Arthur Medeiros

|
Enviada: Qui Dez 15, 2011 10:43 am Assunto: |
|
|
Obrigado Paulo, ligarei mais tarde pra colocar meu nome na lista então.
se tiver msn me adicione se puder. arthurdovale.arq@hotmail.com grande abraço! _________________ __________________________________________
|
|
 |
|