|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
sergioturbo10 3.o PASSO

Registrado: 24/12/05 Mensagens: 561 Localização: São Gabriel - Rio Grande do Sul
|
Enviada: Seg Jan 23, 2006 3:55 pm Assunto: Cedro azul será??? olhem as fotos. |
|
|
Estou querendo comprar esta muda, queria saber se é um cedro azul, conforme o vendedor esta me dizendo ou será que ele esta enganado?
quem poder ajudar ajude a descobrir que planta é essa. e se dar um bom bonsai? _________________ Mateus 11:28-30
"Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei... (JESUS)
http://www.forumnow.com.br/vip/foruns.asp?forum=49366 |
|
|
 |
Angela Fernandes PARTICIPANTE

Registrado: 22/12/04 Idade: 82 Mensagens: 6143 Localização: Niterói-RJ
|
Enviada: Seg Jan 23, 2006 11:35 pm Assunto: |
|
|
Oi Sérgio !!!!
Bonita planta !!! Creio que tem futuro !!!!
Acho este tipo de cedro muito bonito, pena que em minha cidade esta planta não se adapta.....
Se eu fosse você a comprava sim....... Nem sempre se consegue uma planta deste porte.
Vá em frente e
Abraços
Angela - eterna aprendiz de bonsaista -  |
|
|
 |
leandro Spagiari 2.o PASSO

|
Enviada: Dom Jan 29, 2006 1:20 pm Assunto: |
|
|
Caro Sérgio,
Eu não conheço o cedro azul, mas tenho uma tuia azul, só que você sabe que mudam muito o nome das plantas , mando uma foto para comparar.
[img][http://www.mh2img.net/fotos/0106/29/000_0095.JPG[/img]
Abraços e até... |
|
|
 |
Felipe Frango Zappala PARTICIPANTE

Registrado: 20/07/04 Mensagens: 1339 Localização: Petrópolis / Região dos Lagos RJ
|
Enviada: Dom Jan 29, 2006 2:29 pm Assunto: |
|
|
Leandro, saiu um " leandro Spagiari escreveu: | ai o endereço correto.
Abração
[quote="leandro Spagiari"]Caro Sérgio,
Eu não conheço o cedro azul, mas tenho uma tuia azul, só que você sabe que mudam muito o nome das plantas , mando uma foto para comparar.
Abraços e até... |
_________________ "You can be better than you are You could be swingin' on a star" - (Frank Sinatra)
Felipe F Zappala |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|