|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Angela Fernandes PARTICIPANTE

Registrado: 22/12/04 Idade: 81 Mensagens: 6143 Localização: Niterói-RJ
|
Enviada: Qui Dez 22, 2011 8:40 am Assunto: |
|
|
Olá !!!!
Estou surpresa !!!!
Já fiz trasação de bonsai com o amigo Rafael e não tive problema algum, o rapaz é super honesto.
Espero que tudo se resolva da melhor maneira possível.
FELIZ NATAL !!!! _________________ Inté querendo aprender bonsai sempre !!!
SOU DO BEM !!!!!!!!!
PRATICO BONSAI !!!!!!!!
Angela Fernandes |
|
|
 |
Rafael Spinola 2.o PASSO

Registrado: 19/06/07 Idade: 56 Mensagens: 261 Localização: Salvador-Ba
|
Enviada: Qui Dez 22, 2011 11:26 pm Assunto: Oi! |
|
|
Leão, preciso do número de sua conta! tenho que fechar isso para poder definir a quem vou doar! _________________ Parabéns por viver bonsai!!! |
|
|
 |
LEAO 3.o PASSO

Registrado: 18/02/10 Idade: 69 Mensagens: 578 Localização: Venâncio Aires-RS
|
Enviada: Sex Dez 23, 2011 8:45 am Assunto: |
|
|
Final feliz _________________
www.santacruzbonsaiclube.com.br
Editado pela última vez por LEAO em Sáb Dez 31, 2011 5:52 pm; num total de 2 vezes |
|
|
 |
Rafael Spinola 2.o PASSO

Registrado: 19/06/07 Idade: 56 Mensagens: 261 Localização: Salvador-Ba
|
Enviada: Sex Dez 23, 2011 11:40 pm Assunto: |
|
|
O errado foi vc, nunca lhe disse que era alporque, vc criou isso, sempre lhe disse que as plantas eram do tramujas, sobre o tempo antes de sua viagem foi a greve dos correios e ja lhe justifiquei isso várias vezes! Só sei que quem perdeu foi vc, porque as plantas são espetaculares e R$ 500,00 seria uma pechincha, mas como lhe disse nao preciso disso (graças a Deus!)
Agora vc deveria afirmar aqui no fórum o que me disse por e-mail, que não iria receber as plantas e repassar quando chegassem em sua casa! É uma maneira de me prejudicar por maldade!, mas na verdade vc está sentenciando as plantas a morte, pois ao devolve-las elas morreram com tanto tempo dentro de uma caixa! mas a vida é assim! Vamos aprendendo.
Depois confirme também que a parte que vc pagou eu ja devolvi! _________________ Parabéns por viver bonsai!!! |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|