Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Edgard de Vinhedo 1.o PASSO

Registrado: 10/01/12 Idade: 83 Mensagens: 120 Localização: Vinhedo-SP
|
Enviada: Ter Jan 10, 2012 1:53 pm Assunto: Estou Chegando... |
|
|
Estou chegando no pedaço... Já adiantado na idade, tive algum contato com bonsai nos anos 80/95 quando morei em São Paulo. Residindo agora em Vinhedo e entrando nos anos setenta volto a essa maravilhosa arte com total dedicação e interesse. Estarei com vcs. Edgard de Vinhedo |
|
|
 |
SEKI - Elio Luis Secchi PARTICIPANTE

Registrado: 20/02/06 Idade: 65 Mensagens: 3658 Localização: Serra Grande - Igrejinha - RS
|
Enviada: Ter Jan 10, 2012 9:38 pm Assunto: |
|
|
Edgard, bem vindo a este espaço. Aqui o pessoal dos 50-60-70 estão bombando...O bom desta arte é que não tem idade. Aliás ela amadurece os jovens e rejuvenesce os mais maduros... Eu me sinto bem por aqui trocando idéias com gente de 15-20 e outros tantos anos... é por aí...
Espero que encontre aqui todas as informações necessárias para uma boa evolução na arte. E para quem já vinha praticando em outra época creio que será fácil. Mesmo sendo do RS tenho um casal de amigos que mora aí em Vinhedo. Um dia pretendo visitá-los, de repente de estica o roteiro...
abraço _________________ SEKI - Élio Luis Secchi .'.
Busco a sabedoria dos mestres, mas continuarei sendo um eterno aprendiz .'. |
|
|
 |
Edgard de Vinhedo 1.o PASSO

Registrado: 10/01/12 Idade: 83 Mensagens: 120 Localização: Vinhedo-SP
|
Enviada: Qua Jan 11, 2012 8:34 am Assunto: |
|
|
Elio quem sabe em uma data "turistica" da cidade vc vem ver seu amigo e aproveitamos para nos conhecer. Abraço. Edgard de Vinhedo |
|
|
 |
Anderson Neuhaus 4.o PASSO

Registrado: 27/09/11 Idade: 40 Mensagens: 757 Localização: Uruguaiana-RS
|
Enviada: Qua Jan 11, 2012 11:14 am Assunto: |
|
|
seja bem vindo! |
|
|
 |
Rogério PARTICIPANTE

Registrado: 14/02/08 Idade: 52 Mensagens: 1240 Localização: Cambuí / MG
|
Enviada: Dom Jan 29, 2012 11:57 pm Assunto: |
|
|
Seja bem vindo! _________________ "Quando agredida, a natureza não se defende. Apenas se vinga."
(Albert Einstein) |
|
|
 |
|