|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Rodolfo Kubiak
Registrado: 14/12/11 Idade: 28 Mensagens: 40 Localização: Curiúva-PR
|
Enviada: Sáb Dez 17, 2011 11:11 pm Assunto: Vaso de madeira |
|
|
Alguem ja usou vaso de madeira? Vaso de Imbui para orquídea meu pai fez um uma vez e não passou nada para impermeabiliza. Pois ontem e hoje me deu uma vontade de fazer um vaso, mais como não tinha cimento olhei enconstado aqui em casa um saco com uns 1000 tacos de Ype Rosado (o cheiro é maravilhoso dessa madeira, da vontade de ficar cheirando o dia inteiro) se nao me engano (pois o piso de casa é so taco de madeira), peguei 4 tacos e meti a furadeira fiz os furos parafusei coloquei colataco e o fundo fiz com 3 ripinhas de cedrilho. Ficou com 19,85x19,85x5,3 cm. Será que vai precisar passar algum selador?
Obs.: Postei a foto sem aparecer, editando só para fazer aparecer a foto; |
|
|
 |
Guilherme Luz 3.o PASSO

Registrado: 29/04/10 Idade: 38 Mensagens: 455 Localização: Teófilo Otoni - MG
|
Enviada: Dom Dez 18, 2011 12:00 pm Assunto: |
|
|
É eu nunca vi ninguém utilizar esse tipo de vasos, a não ser como sementeira. _________________ Nada como o peso do tempo para tracionar um galho. |
|
|
 |
Anderson Neuhaus 4.o PASSO

Registrado: 27/09/11 Idade: 40 Mensagens: 757 Localização: Uruguaiana-RS
|
Enviada: Qui Jan 12, 2012 9:59 am Assunto: |
|
|
ficou legal!!! |
|
|
 |
Djalmo 4.o PASSO

Registrado: 21/10/10 Idade: 42 Mensagens: 668 Localização: Sapucaia do Sul-RS
|
Enviada: Dom Jan 22, 2012 9:27 pm Assunto: |
|
|
Eu ja utilizei como vaso de treinamento, são muito eficazes, pois com pregos ou parafusos temos varias alças para tração.
Parabéns. |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|