|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Marco Nuno
Registrado: 26/12/11 Idade: 46 Mensagens: 1 Localização: Fátima-PORTUGAL
|
Enviada: Seg Dez 26, 2011 11:22 am Assunto: Apresento-me de Portugal |
|
|
Olá a todos.
Eu sou o Marco Nuno, vivo em Fátima neste belo país à beira mar plantado. PORTUGAL.
Neste natal preparei uma surpresa para a minha esposa. Comprei-lhe um Bonsai que há muito andava na mira.
Comprei um Ulmeiro chinês com 5anos. Ao que consta é um dos mais resistentes.
Sei qua já existe muita respostas aqui no fórum às minhas duvidas, e aprendizagem das técnicas para que o meu bonsai seja feliz nas nossas mãos.
Ontem fiz-lhe a primeira poda... Estava muito redondo.
Não sei se fiz bem mas depois de muito ler ... foi o que fiz...
Desde já agradeço ao Sr. Mário por me deixar fazer desta comunidade de Bonsaista.
O meu muito OBRIGADO aqui de Portugal
 |
|
|
 |
Mcdonald PARTICIPANTE

Registrado: 19/08/10 Idade: 43 Mensagens: 1955 Localização: São Bernardo do Campo-SP
|
Enviada: Seg Dez 26, 2011 1:17 pm Assunto: |
|
|
Seja muito bem vindon ao fórum Marco.
Não importa de qual continente ou país sejamos, o importante é compartilhar conhecimentos sobre esta nobre arte.
Um grande abraço de um um Brazuca... _________________ www.macdonaldfernandes.wordpress.com |
|
|
 |
Rogério PARTICIPANTE

Registrado: 14/02/08 Idade: 52 Mensagens: 1240 Localização: Cambuí / MG
|
Enviada: Dom Jan 29, 2012 11:47 pm Assunto: |
|
|
Seja bem vindo! _________________ "Quando agredida, a natureza não se defende. Apenas se vinga."
(Albert Einstein) |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|