|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
romeucr 1.o PASSO

Registrado: 03/07/07 Idade: 40 Mensagens: 175 Localização: São Paulo - SP
|
Enviada: Qua Dez 28, 2011 3:15 pm Assunto: Prazer, Romeu! |
|
|
Bom pessoal,
Meu nome é Romeu tenho 27 anos e moro em SP Capital. Me cadastrei no site em 2007, qdo me empolguei para começar um bonsai e acabei deixando a coisa esfriar, porém sempre continuei lendo o forum.
Agora em 2011, minha atual namorada percebeu q eu sempre falava em bonsais e tal e decidiu comprar um de presente pra mim. É um Ligustrum Sinensis bem crescidinho rs. Após algumas modificações (podas e vaso) ele está assim:
Como todo iniciante, já encontrei problemas e pedi ajuda aqui: http://www.atelierdobonsai.com.br/forum/viewtopic.php?t=20180 caso queiram me ajudar, serei grato.
 |
|
|
 |
basmooca 1.o PASSO

|
Enviada: Qua Dez 28, 2011 5:21 pm Assunto: |
|
|
Romeu,
Boa tarde.
Esta bonita sua planta!
Temos um grupo que se reúne todos os meses, se tiver interesse manda um alo .
Abs |
|
|
 |
romeucr 1.o PASSO

Registrado: 03/07/07 Idade: 40 Mensagens: 175 Localização: São Paulo - SP
|
Enviada: Qua Dez 28, 2011 5:33 pm Assunto: |
|
|
Obrigado pelo convite Bas, me interessa sim participar!
Estou saindo de ferias agora e volto la pra fevereiro, mas qdo voltar eu te manda uma mensagem para ver se ja vou na proxima.
Alias, falando em férias, vou ter q levar a planta junto.. ja percebi que ter um bonsai é o mesmo q ter um filho! rs |
|
|
 |
Rogério PARTICIPANTE

Registrado: 14/02/08 Idade: 52 Mensagens: 1240 Localização: Cambuí / MG
|
Enviada: Dom Jan 29, 2012 11:49 pm Assunto: |
|
|
Seja bem vindo! _________________ "Quando agredida, a natureza não se defende. Apenas se vinga."
(Albert Einstein) |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|