|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Edson M. Mori 2.o PASSO

Registrado: 22/06/10 Mensagens: 277 Localização: Campo Grande-MS
|
Enviada: Qua Fev 01, 2012 10:27 am Assunto: |
|
|
Marcio, vc tem tanto espaço, começe a fazer a educação das plantas no solo e depois de alguns anos, passe para as bacias ou mamadeira para finalizar.
Abraço |
|
|
 |
marcio gabiatti 4.o PASSO

Registrado: 02/09/11 Idade: 43 Mensagens: 652 Localização: Blumenau-SC
|
Enviada: Qua Fev 01, 2012 5:45 pm Assunto: |
|
|
Oee querida madrinha angela é como visto se eu tivesse escutado as sabias palavras teria polpado tempo amiga, mas foi tudo planejado rsrs assim aumentando devagar, minha adoravel esposa não percebe a quantidade de plantas que vão chegando, pelo menos eu acho kkkkk
Abraços minha querida... _________________ " A verdadeira beleza só pode ser descoberta mentalmente por quem completa o incompleto "
Kakuzo Okakura |
|
|
 |

|
Enviada: Qua Fev 01, 2012 5:54 pm Assunto: |
|
|
Amigo Edson vc tem razão, mas o motivo que ainda não o fiz foi pelo terreno não ser meu, ai ja sabe se der algum emprevisto de sair daqui vou ter que sair arrancando tudo do solo e plantando as correrias, assim se acontecer posso levar todas com tranquilidade, mas tenho algumas plantadas no chão de experimento.
Mas quem sabe plantar elas no chão com escorredor seria uma boa pois se precisa-se retirar fora de epoca não causaria tanto problema.
Obrigado amigo Edson vou estudar a ideia.
Abraçosss... _________________ " A verdadeira beleza só pode ser descoberta mentalmente por quem completa o incompleto "
Kakuzo Okakura |
|
|
 |

|
Enviada: Sáb Fev 23, 2013 9:28 am Assunto: |
|
|
Amigos uma pequena modificação no viveiro espero que gostem:
[/img]
Detalhe da floração da àcacia ao fundo:
Abraços...[/img] _________________ " A verdadeira beleza só pode ser descoberta mentalmente por quem completa o incompleto "
Kakuzo Okakura |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|