|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
wlsjurai 2.o PASSO

Registrado: 28/01/12 Idade: 38 Mensagens: 240 Localização: Alvorada-RS
|
Enviada: Seg Jan 30, 2012 12:00 pm Assunto: Wagner Simões |
|
|
Olá a todos, me chamo Wagner Simões, tenho 25 anos. Sou graduando de engenharia d eprodução e um grande admirador da arte do Bonsai faz alguns anos, porém somente neste último ano me arrisquei a tentar trilhar o caminho, incentivado por um colega de faculdade.
Comecei por algumas mudas de viveiro tendo este forum e o livro do Mestre mário como referências, tenho conduzido um trabalho até então "satisfatório" com minhas pequenas mudas. Porém agora surge a necessidade de refinamento do trabalho e então com ela a necessidade de interagir com pessoas que dominem as tecnicas e partilhem da mesma admiração pelo bonsai.
Agradeço a todos a acolhida e espero trocar muitas experiências ao longo dessa empreitada.
Abraço a todos. |
|
|
 |
LUIZ ARTHUR 3.o PASSO

|
Enviada: Dom Fev 12, 2012 10:55 am Assunto: |
|
|
wlsjurai,
Seja bem vindo a este fórum, aqui aprenderemos todos juntos, pode por foto de suas árvores em minha árvore e a sua opinião que o pessoal já te ajuda.
Abraço _________________ A sabedoria da natureza é tal que não produz nada de supérfluo ou inútil.
Nicolau Copérnico |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|