|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Pedro H
Registrado: 22/02/12 Idade: 39 Mensagens: 13 Localização: Maracanaú-CE
|
Enviada: Qua Fev 22, 2012 2:05 pm Assunto: Pedro H |
|
|
Olá, me chamo Pedro e moro em Maracanaú - CE, pertinho de Fortaleza. Faz uns oito meses que comecei a cultivar pré - bonsai, por curiosidade e por gostar de plantas, acabei ficando com muito interesse na arte, toda dúvida que tenho recorro a internet, pois é o único local que tenho acesso a informações mais concretas, em floriculturas o assunto bonsai é desconhecido, pelo menos por aqui.
Hoje cultivo poucas espécies, como: carmona, caliandra, ulmus, serissa etc, tenho vontade de adquirir outras espécies, porém, existem dúvidas de como conduzir as que já tenho. Diante do que pesquisei até agora, a prática e muita leitura sobre o assunto é que faz o aprimoramento do bonsaísta. Espero aprender com vocês cada vez mais e aprimorar no dia - a - dia a técnica do bonsai.
Valeu!
Editado pela última vez por Pedro H em Ter Mar 06, 2012 1:01 pm; num total de 4 vezes |
|
|
 |
Felipe Lembi 2.o PASSO

Registrado: 24/12/11 Idade: 34 Mensagens: 210 Localização: Rolante-RS
|
Enviada: Qua Fev 22, 2012 9:24 pm Assunto: |
|
|
Olá, seja bem vindo!!
Abraço |
|
|
 |
Pedro H
Registrado: 22/02/12 Idade: 39 Mensagens: 13 Localização: Maracanaú-CE
|
Enviada: Sex Fev 24, 2012 6:02 pm Assunto: |
|
|
obrigado Felipe Lembi, cada vez que acesso o fórum fico admirado com tanta informação num espaço super democrático, e o pessoal mais experiente fornece dicas que são uma verdadeira aula. Excelente!!!!! _________________ 133pedro@gmail.com
Editado pela última vez por Pedro H em Ter Mar 06, 2012 12:57 pm; num total de 1 vez |
|
|
 |
Otoniel Santos 3.o PASSO

Registrado: 16/06/11 Mensagens: 484 Localização: Barreiras - Ba
|
Enviada: Ter Fev 28, 2012 9:21 pm Assunto: |
|
|
Seja bem vindo !! _________________ Um Lider sempre estará à frente dos seus lederandos para proteger...seja um lider em suas ações!!!! "O MUNDO AGRADEÇE" |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|