FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal

QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR

--- SEJA BEM VINDO! ---

FAQFAQ   BuscaBusca   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar 

ESCRITOS DO DIA A DIA

Apresentação
30.12.2011

Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> QUEM SOU EU?
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
Paulo F

MensagemEnviada: Sex Fev 24, 2012 9:01 pm    Assunto: Apresentação Responder com citação

Boa noite,

Meu nome é Paulo e moro em Petrópolis, RJ. Conheço quase nada sobre bonsai, mas tenho interesse faz bastante tempo, uns 25 anos. Foi assim que lá trás retirei algumas sementes de uma pinha vinda de Portugal e a plantei num pequeno vaso. Algumas germinaram e viraram duas pequenas arvorezinhas que, na época quis transformar em bonsais. Elas morreram por falta de cuidados, guardo até hoje um dos tronquinhos secos. Foi uma espécie de trauma pessoal.
Bem, faz 5 anos tenho uma pequena jabuticabeira num balde de plástico. Gosto muito dela, gostaria de a transformar num bonsai e não quero arriscar destruí-la.

O que eu quero, portanto, é aprender a cuidar de uma árvorezinha.

Amanhã, envio uma foto.

Paulo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail
Thássio fernandes
2.o PASSO
2.o PASSO

MensagemEnviada: Sáb Fev 25, 2012 7:25 am    Assunto: Responder com citação

ola Paulo,creio que você aprende-rá muitas coisas aqui no fórum,como eu e muitos outros iniciantes ainda estão aprendendo seja muito bem vindo.Abra um tópico no fórum'sou iniciante"para nossos amigos darem uma olhada e responder quais quer duvidas suas,abraços!
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail MSN Messenger
Otoniel Santos
3.o PASSO
3.o PASSO

MensagemEnviada: Ter Fev 28, 2012 9:25 pm    Assunto: Re: Apresentação Responder com citação

Bem vindo!!
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> QUEM SOU EU? Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para: