|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Hugo M. Nardin
|
Enviada: Qua Fev 29, 2012 1:18 pm Assunto: Apresentando-se |
|
|
Olá.
Me chamo Hugo Monteiro Nardin, sou de Tatuí interior de São Paulo. Atualmente estou no 3º ano do curso de Zootecnia da UNESP de Botucatu. Meu interesse pela arte do bonsai começou a cerca de 3 anos quando ganhei da minha mãe um bonsai de ficus , esses vendidos no supermercado, infelizmente pela minha falta de conhecimento ele morreu alguns meses depois. Como sou brasileiro e não desisto nunca, adquiri uma muda de pingo-de-ouro e uma de planta de jade, que estão comigo até hoje e cada dia mais bonitas.
Bem é isso, espero ajudar no que for preciso e contar com a ajuda de todos vocês!
Abraços. |
|
|
 |
Thiago Batista 3.o PASSO

Registrado: 24/02/11 Idade: 35 Mensagens: 409 Localização: Brasília-DF
|
Enviada: Qua Fev 29, 2012 2:35 pm Assunto: |
|
|
Olá, Hugo,
Seja bem vindo ao fórum.
Para evitar novas perdas, aconselho atentar-se às épocas melhores para cada trabalho específico. Além disso, o substrato e o recipiente de cultivo são de imensa importância para o sucesso.
Aconselho-te uma boa leitura, um tópico criado por um dos nossos colegas foristas: http://www.atelierdobonsai.com.br/forum/viewtopic.php?t=14359
Abraços e boa sorte com suas mudas. |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|