FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal

QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR

--- SEJA BEM VINDO! ---

FAQFAQ   BuscaBusca   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar 

ESCRITOS DO DIA A DIA

Apresentando-se
30.12.2011

Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> QUEM SOU EU?
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
Hugo M. Nardin

MensagemEnviada: Qua Fev 29, 2012 1:18 pm    Assunto: Apresentando-se Responder com citação

Olá.
Me chamo Hugo Monteiro Nardin, sou de Tatuí interior de São Paulo. Atualmente estou no 3º ano do curso de Zootecnia da UNESP de Botucatu. Meu interesse pela arte do bonsai começou a cerca de 3 anos quando ganhei da minha mãe um bonsai de ficus , esses vendidos no supermercado, infelizmente pela minha falta de conhecimento ele morreu alguns meses depois. Como sou brasileiro e não desisto nunca, adquiri uma muda de pingo-de-ouro e uma de planta de jade, que estão comigo até hoje e cada dia mais bonitas.
Bem é isso, espero ajudar no que for preciso e contar com a ajuda de todos vocês!

Abraços.
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail
Thiago Batista
3.o PASSO
3.o PASSO

MensagemEnviada: Qua Fev 29, 2012 2:35 pm    Assunto: Responder com citação

Olá, Hugo,

Seja bem vindo ao fórum.

Para evitar novas perdas, aconselho atentar-se às épocas melhores para cada trabalho específico. Além disso, o substrato e o recipiente de cultivo são de imensa importância para o sucesso.

Aconselho-te uma boa leitura, um tópico criado por um dos nossos colegas foristas: http://www.atelierdobonsai.com.br/forum/viewtopic.php?t=14359

Abraços e boa sorte com suas mudas.
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> QUEM SOU EU? Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para: