Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
nickyfury PARTICIPANTE

Registrado: 11/11/04 Idade: 64 Mensagens: 7679 Localização: Brasilia-DF
|
Enviada: Sáb Mar 05, 2011 3:11 pm Assunto: bonsai |
|
|
Grande Mario, tal numero é realmente muito expressivo e traduz, sobretudo, o carinho, atenção e amizade que todos, mais que bonsai, postulamos no forum.
Hoje, podemos dizer que somos um grande grupo de amigos que têm em comum o amor e a paixão por algo que é mais que um simples hobby, um mero passatempo. Com a arte bonsai, podemos mais. E com tantos participantes, certamente temos a chance de melhorar e aprimorar cada vez mais nosso trabalho nesses sentido.
Parabens a voce por ter proporcionado esse espaço e a todos nós, por continuarmos a participar nele com voce.  _________________ que a compreensão liberte a energia criativa que existe em nós.
http://www.brasiliabonsaiclube.com (faça-nos uma visita, vc é sempre bem vindo) |
|
|
 |
Edmilson 4.o PASSO

Registrado: 11/06/06 Idade: 50 Mensagens: 799 Localização: Ribeirão Preto - SP
|
Enviada: Dom Mar 06, 2011 12:01 am Assunto: 4000!!!! |
|
|
Reforço todos os parabens que recebeu de nossos amigos bonsaistas. Realmente é um mérito seu o sucesso deste forum, mostrando a todos novamente a verdade: somente o trabalho constroi.
Parabens meu grande amigo. _________________ " Se você não tem dúvida, é porque não esta bem informado " |
|
|
 |
SEKI - Elio Luis Secchi PARTICIPANTE

Registrado: 20/02/06 Idade: 65 Mensagens: 3658 Localização: Serra Grande - Igrejinha - RS
|
Enviada: Dom Mar 06, 2011 11:08 pm Assunto: |
|
|
Parabéns Mario. Parabéns atodos. Também quero me unir a este regozigio pelo espaço que temos aqui. Aqui encontrei amigos, aqui aprendi muito, aqui pude com prazer repartir com outros que vieram depois o pouco que aprendi, aqui enfim, tenho uma vida à parte. A exemplo do meu xará, este fórum é minha dose diária de ânimo. No último dia 20/02 fiz 5 anos de Fórum e posso dizer que nestes anos todos forma poucos os dias em que não entrei nele...
Só posso agradecer.
abraço _________________ SEKI - Élio Luis Secchi .'.
Busco a sabedoria dos mestres, mas continuarei sendo um eterno aprendiz .'. |
|
|
 |
neiluis 3.o PASSO

Registrado: 19/10/10 Idade: 41 Mensagens: 583 Localização: Sao Leopoldo-RS
|
Enviada: Dom Mar 13, 2011 4:22 pm Assunto: |
|
|
parabem a vc Mario que deu inicio a tudo isso e tbm a todos os membros que contribuem para o bom funcionamento de nosso forum e cito oque o nobre amigo nicky falou pois e a pura verdade...
Citação: | Hoje, podemos dizer que somos um grande grupo de amigos que têm em comum o amor e a paixão por algo que é mais que um simples hobby, um mero passatempo |
|
 |
Astolpho Coelho Bicalho 3.o PASSO

Registrado: 05/04/06 Idade: 58 Mensagens: 519 Localização: Goiania - Go
|
Enviada: Ter Mar 15, 2011 8:47 am Assunto: |
|
|
Parabens Mário, isso é fruto de uma boa semente, plantando aqui se colhe muito. O minimo que sei, aprendi aqui. Continue plantando uma boa semente, amizade, união, respeito, paciência, humildade. Que Deus o abençoe. abraços  _________________ Bonsai GYN no coração do BRASIL
http://www.bonsaigyn.com.br |
|
|
 |
djemys
Registrado: 04/06/10 Idade: 38 Mensagens: 84 Localização: Fortaleza-CE
|
Enviada: Sex Mar 18, 2011 9:31 am Assunto: |
|
|
Obrigado Mestre Mario sem vc meu conhecimento sobre a arte do bonsai seria bem menor,o pouco que sei agradeço também a vc. E quero também ressaltar a sua outra grande conquista que é o seu livro ABC do Bonsai. Abraço e que Deus te Abençoe cada vez mais |
|
|
 |
bonsaitakin 2.o PASSO

Registrado: 23/07/11 Idade: 40 Mensagens: 247 Localização: Patrocinio-MG
|
Enviada: Qui Mar 01, 2012 12:05 pm Assunto: |
|
|
sou mais uma somar e multiplicar esta grande familia. |
|
|
 |
Lili Nagao 1.o PASSO

|
|
|
 |
LUIZ ARTHUR 3.o PASSO

|
Enviada: Qui Mar 01, 2012 8:12 pm Assunto: |
|
|
Mario,
Parabéns!
Com o espírito que o pessoal tem participado do fórum de humildade, amizade e companheirismo este fórum vai muito mais além!
Abraço a todos! _________________ A sabedoria da natureza é tal que não produz nada de supérfluo ou inútil.
Nicolau Copérnico |
|
|
 |
RCasagrande 2.o PASSO

Registrado: 09/02/11 Idade: 33 Mensagens: 396 Localização: Luis Eduardo Magalhães-BA
|
Enviada: Qui Mar 01, 2012 8:22 pm Assunto: |
|
|
PARABENS MARIO...
E A TODOS Q COMPOEM ESSE GRUPO...
ABRACOS A TODOS.... _________________ " A genialidade é 1% inspiração e 99% transpiração!"... (Thomas Edson)
'' A PACIÊNCIA é uma VIRTUDE que se ADQUIRE ao LONGO do TEMPO !!!".... |
|
|
 |
Ricardo L C PARTICIPANTE

Registrado: 27/10/11 Idade: 50 Mensagens: 1163 Localização: SÃO BERNARDO DO CAMPO-SP
|
Enviada: Qui Mar 01, 2012 9:42 pm Assunto: |
|
|
PARABÉNS, FICO FELIZ D FAZER PARTE DESSA FAMILIA.
ABÇ |
|
|
 |
Felipe Lembi 2.o PASSO

Registrado: 24/12/11 Idade: 34 Mensagens: 210 Localização: Rolante-RS
|
Enviada: Qui Mar 01, 2012 9:54 pm Assunto: |
|
|
Parabéns a vocÊ Mario, e também quero parabenizar os moderadores, pois vocês estão ''cultivando'' este fórum com muita competência!
Ter 4000 usuários ée muita coisa, e isto só é possivel porque alguem tomou a iniciativa!! E quero agradecer a todos os outros amigos foristas, pois sempre fui tratado com respeito, e educação, por mais tosca que seja a pergunta, sempre foi sanada, com presteza.
E para finalizar to começando a concordar com o Elio, é um vício, essa cachaça diária...kkkkk
Grande abraço |
|
|
 |
Lucinei Reis 4.o PASSO

Registrado: 17/03/11 Idade: 47 Mensagens: 626 Localização: Salvador-BA
|
Enviada: Sex Mar 02, 2012 12:37 am Assunto: |
|
|
Estou muito feliz por poder participar desta família, a poder aprender mais de como cuidar de minhas crianças, devido a tudo isso eu agradeço a você mestre
Mário .!!!!!!!!!!!!
Parabéns 
Editado pela última vez por Lucinei Reis em Sex Mar 02, 2012 12:07 pm; num total de 1 vez |
|
|
 |
Rafael Schwed

Registrado: 26/01/12 Idade: 40 Mensagens: 26 Localização: Itapecerica da Serra-SP
|
Enviada: Sex Mar 02, 2012 10:21 am Assunto: |
|
|
Parabens Mario, pela iniciativa e pelo tempo que se dispõe a cuidar de tudo. Gostaria de saber como tem conseguido manter? Se não tem precisado ou conseguido ajuda??
Uma idéia boa também seriamos marcar algum evento ou encontro para discutir, expor os bonsais, trocar experiencias... seria bacana. _________________ Rafael Schwed
www.pilicoh.com.br |
|
|
 |
Bruno Gomes 2.o PASSO

Registrado: 12/02/10 Idade: 45 Mensagens: 306 Localização: Juiz de Fora-MG
|
Enviada: Sex Mar 02, 2012 11:21 am Assunto: |
|
|
Parabéns Mario e toda a equipe !!
Demonstra além de tudo união.
Sou muito grato por toda ajuda que venho recebendo deste espaço, que sem dúvida contribuiu muito para essa paixão.
O Bonsai Clube de Juiz de Fora deixa seu abraço. _________________ Bruno Gomes
Juiz de Fora - MG
Twitter\brunogomesjf
http://bonsaijuizdefora.blogspot.com/ |
|
|
 |
|