|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Edgard de Vinhedo 1.o PASSO

Registrado: 10/01/12 Idade: 83 Mensagens: 120 Localização: Vinhedo-SP
|
Enviada: Dom Abr 08, 2012 7:35 pm Assunto: Bonsaistas da região de Campinas e Jundiai |
|
|
Amigos, moro em Vinhedo. Embora, ocupadíssimo com várias atividades além do trabalho que é em São Paulo (Santana) gostaria muito de participar de algum grupo da minha região, todo o perímetro desde Jundiaí e Campinas, incluindo portanto Vinhedo, Valinhos, Louveira e Itatiba. Se existir algum poderiam me passar o e-mail? Abraço. Edgard de Vinhedo. |
|
|
 |
joão josé PARTICIPANTE

Registrado: 21/11/07 Idade: 58 Mensagens: 1142 Localização: Itu - SP
|
Enviada: Dom Abr 08, 2012 10:17 pm Assunto: |
|
|
Oi, Edgard. Temos um grupo, sim, o Bonsai Dô Interior Paulista. Temos reuniões mensais. Nossa próxima reunião será em Campinas, na loja de Marli Saraiva (Bonsai Design). Fazemos reuniões em Piracicaba, Campinas, Itapira, Itu, Indaiatuba... Cada mês um cede a casa para o encontro. Se quiser mais detalhes me manda um MP. Abraços! _________________ João josé
"Há duas maneiras de viver a vida: uma como se nada fosse um milagre e outra como se tudo fosse um milagre" - Albert Einstein |
|
|
 |
Edgard de Vinhedo 1.o PASSO

Registrado: 10/01/12 Idade: 83 Mensagens: 120 Localização: Vinhedo-SP
|
Enviada: Seg Abr 09, 2012 1:33 pm Assunto: |
|
|
Amigo João José, agradeço a resposta. Considero-me absolutamente inexperiente embora pelo tempo que me interesso pelo assunto não posso me considerar "iniciante". Gostaria de poder estar na reunião de Campinas, dependerá do dia. Mande-me data e endereço e veja se o grupo aceita o "velho" como visitante. Meus e-mails: noggon@uol.com.br; noggon@gmail.com e noggon@yahoo.com. Abraço. Edgard de Vinhedo |
|
|
 |
joão josé PARTICIPANTE

|
Enviada: Seg Abr 09, 2012 8:03 pm Assunto: |
|
|
Edgar, nosso grupo tem desde iniciantes até mais experientes, de moços a 3ª idade! Será bem vindo!! Vou te passar por MP os detalhes do encontro.
Se mais alguém estiver interessado é só entrar em contato comigo! Abraços! _________________ João josé
"Há duas maneiras de viver a vida: uma como se nada fosse um milagre e outra como se tudo fosse um milagre" - Albert Einstein |
|
|
 |
joão josé PARTICIPANTE

|
Enviada: Ter Abr 10, 2012 8:15 pm Assunto: |
|
|
Para quem se interessar o encontro será no dia 22/04, na Bonsai Design (Marli Saraiva), em Campinas. É só mandar mensagem para mim que dou mais detalhes! _________________ João josé
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|