|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Genaro Mascarenhas
Registrado: 10/04/12 Idade: 40 Mensagens: 32 Localização: Salvador-BA
|
Enviada: Qua Abr 11, 2012 3:21 am Assunto: Ola a todos !! |
|
|
Ola, eu sou de Salvador Ba e admiro a arte dez dos meus 8 anos que foi quando eu tive meu primeiro contato com bonsais ganhei minha primeira planta aos 9 anos na espanha madrid onde morei ate meus 12 anos quando retornei ao Brasil iniciei minhas teimosas tentativas desta época apenas me restou um ficus que irei postar fotos e gostaria de opiniões nao e nenhuma maravilha porem tem uma importância muito grande para mim tenho outros exemplares que ganhei de presente e outros venho trabalhando, a pouco tempo adquiri uma plantas de Osama Hidaka, umas pitangueiras e uma caliandra vou tentar postar todas minhas plantas ai fiquem a vontade para falar o que quiserem. |
|
|
 |
MARCIO MACIEL

Registrado: 24/03/12 Idade: 45 Mensagens: 73 Localização: Rio de Janeiro-RJ
|
Enviada: Sex Abr 13, 2012 5:10 pm Assunto: |
|
|
Sja bem vindo companheiro... sou iniciante também e posso afirmar que aqui é lugar de aprendizado constante...
abraços _________________ Muitos querem o perfume das flores, mas não querem sujar as mãos para cultivá-las. Muitos querem um lugar no pódio, mas desprezam a labuta dos treinos. |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|