Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
edson0605 PARTICIPANTE

Registrado: 26/07/07 Idade: 59 Mensagens: 3373 Localização: Umuarama - PR
|
Enviada: Seg Abr 30, 2012 4:43 pm Assunto: Pasta selante/cicatrizante |
|
|
Olá amigos,
eu sei que este é um assunto bastante batido neste Fórum; mas depois de usar produtos alternativos como cola branca e massinha de modelar para fazer a proteção e perder algumas plantas (como o Fícus), decidi enfiar a mão no bolso e comprar um produto próprio para essa finalidade.
Alguém já usou a Pasta Selante Yuguzai 150 gr e pode dizer algo a respeito?
Abraços.
Edson. _________________ O bom bonsaísta deve conhecer a fisiologia das plantas, pois muitas vezes as pessoas as matam pelo simples desconhecimento de suas necessidades básicas...
Pedro Morales |
|
|
 |
MarcoBonsaiPoa PARTICIPANTE

Registrado: 10/06/10 Idade: 46 Mensagens: 1713 Localização: Porto Alegre-RS
|
Enviada: Seg Abr 30, 2012 5:35 pm Assunto: Bonsai |
|
|
Olá Edson, numa boa!?
Não sei nada sobre este produto, mas estou postando justamente para conhecer!... Vç já usou? Ou está buscando informações ainda antes? Dependendo do preço, seria mais uma opção! Se puder relatar alguma experiência com o produto, te agradeço... _________________ Minha página no facebook...Bonsai Arte Zen |
|
|
 |
Luis A. de Macedo Rodrigu 1.o PASSO

Registrado: 27/09/05 Idade: 74 Mensagens: 100 Localização: Porto Alegre/RS
|
Enviada: Seg Abr 30, 2012 8:24 pm Assunto: |
|
|
Marco, o nosso associado Julio Silveira faz uma pasta selante/cicatrizante amplamente usada pelos nossos associados com ótimos resultados com um preço bem acessível. Quando fores a nossa próxima reunião te mostrarei. Sábado dia 05/05 haverá reunião na ADESBAM. Apareça. |
|
|
 |
MarcoBonsaiPoa PARTICIPANTE

Registrado: 10/06/10 Idade: 46 Mensagens: 1713 Localização: Porto Alegre-RS
|
Enviada: Seg Abr 30, 2012 10:12 pm Assunto: |
|
|
Seu Luiz, obrigado pela dica, vou ver se no próximo agora eu vou! _________________ Minha página no facebook...Bonsai Arte Zen |
|
|
 |
Edgard de Vinhedo 1.o PASSO

Registrado: 10/01/12 Idade: 83 Mensagens: 120 Localização: Vinhedo-SP
|
Enviada: Seg Abr 30, 2012 10:58 pm Assunto: |
|
|
Bem, é essa que eu uso... embora não seja por um tempo cientificamente indicado para comprovação, não tive problema. Abraço. Edgard de Vinhedo. |
|
|
 |
Angela Fernandes PARTICIPANTE

Registrado: 22/12/04 Idade: 81 Mensagens: 6143 Localização: Niterói-RJ
|
Enviada: Ter Maio 01, 2012 8:49 pm Assunto: |
|
|
Alôôô !!!
Não sei o porquê do amigo querido Bergson não divulgar a pasta que ele produz...
Peçam a ele a opinião e perguntem sobre a pasta que ele produz. _________________ Inté querendo aprender bonsai sempre !!!
SOU DO BEM !!!!!!!!!
PRATICO BONSAI !!!!!!!!
Angela Fernandes |
|
|
 |
|