Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Silas Lanzieri 2.o PASSO

Registrado: 06/04/12 Idade: 58 Mensagens: 235 Localização: Cabo Frio-RJ
|
Enviada: Sáb Abr 28, 2012 1:23 pm Assunto: Como "investir" nestas Casuarinas? |
|
|
Tenho algumas Casuarinas há algum tempo, e to esperando o proximo inverno pra podar, queria orientações e sugestões dos mais experientes para este trabalho.
[/img]http://a3.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/581176_445323585482123_100000134561139_1783158_911304075_n.jpg _________________ Sou Iniciante na arte Bonsai, mas muito interessado em aprender tanto na teoria como na prática
Editado pela última vez por Silas Lanzieri em Dom Abr 29, 2012 3:36 pm; num total de 3 vezes |
|
|
 |
Thássio fernandes 2.o PASSO

Registrado: 08/02/12 Mensagens: 307 Localização: Dom Macedo Costa-BA
|
Enviada: Sáb Abr 28, 2012 1:40 pm Assunto: |
|
|
Silas,primeiro você tem que ospedar a foto em algum site(os mais fáceis são orkut e facebook),ou seja adicionar as fotos no seu album de algum site,depois de colocada a foto no site você clica com o botão direito do mause sobre a foto e copia o URL da imagem,ai você chega aqui no forum e vai no tópico desejado e clica em postreply,quando abrir a caixa de texto você clica no botão img depois o url da imagem e depois img* denovo.
EXEMPLO:[img]image/exemplo.Jpg[/img],não se esqueça de que para as imagem serem vistas no forum elas teem que estar no formato Jpg,Jpeg ou algum do tipo.
Abraços espero ter ajudado![/u] _________________ "o tolo aprende com seus propios erros e o esperto aprende com os erros dos outros" |
|
|
 |
Silas Lanzieri 2.o PASSO

|
Enviada: Dom Abr 29, 2012 3:42 pm Assunto: uma das casuarinas que tenho |
|
|
 _________________ Sou Iniciante na arte Bonsai, mas muito interessado em aprender tanto na teoria como na prática |
|
|
 |
Silas Lanzieri 2.o PASSO

|
Enviada: Dom Abr 29, 2012 3:48 pm Assunto: |
|
|
 _________________ Sou Iniciante na arte Bonsai, mas muito interessado em aprender tanto na teoria como na prática |
|
|
 |
Silas Lanzieri 2.o PASSO

|
Enviada: Ter Maio 01, 2012 3:17 pm Assunto: o substrato |
|
|
Andei pesquisando sobre melhores condiçoes de solo pra estas plantas e li que o melhor é areia pura, como misturei areia com humus e terra fertil, estou preocupado, será que é melhor eu por elas em arei de novo? (elas foram retiradas de uma região de Dunas naturais, Cabo Frio - RJ. _________________ Sou Iniciante na arte Bonsai, mas muito interessado em aprender tanto na teoria como na prática |
|
|
 |
wamoura 1.o PASSO

|
Enviada: Ter Maio 01, 2012 6:38 pm Assunto: |
|
|
Silas se o transplante foi feito recente aconselho deixa-las recuperarem plenamente para depois pensar em alguma intervenção,se já foi feito a muito tempo e estão saudáveis,aconselho a pesquisar a época correta para tal intervenção(pois não sei se é no inverno ou no final dele que se faz o transplante dessa espécie)algumas espécies não toleram transplantes fora de época.Experiência própria infelizmente perdi 2 plantas boas por impaciência.Espero ter ajudado.Ha quanto a época colegas mais experientes vão poder lhe ajuda. _________________ http://bonsaiipatinga.blogspot.com.br/ |
|
|
 |
|